[ Promotions ] - Loja do Altivo + Lígia et son monde entregam o livro "Querido Jonh" - Encerrada


Olá pessoal tenho uma ótima noticia para vocês, como já diz o titulo, o blog acaba de fazer parceria com a Loja do Altivo  que dará para um sortudo entre vocês o livro "Querido John" de Nicholas Spacks.




E a alegria maior é que nesse mês de Agosto o blog completa seus 3 ( três)  meses de vida \o/ então para comemorar esse progresso do blog quem ganha presente aqui é você.

Se você ainda não leu a Resenha do livro clique aqui.

Vamos falar da promoção então:

A promoção será feita através de sorteio, e o sorteio será feito através do Random.org

o Sorteio terá inicio hoje 05/08 e terminará as 23:59 do dia dia 3108/2010.


Vamos as regrinhas então:

1- Ser seguidor do blog ( para isso basta ter um conta do orkut/ google/ twitter /  e em seguida clicar em SEGUIR no seu lado direito.)
2- ser residente no Brasil ( ou ter endereço de entrega no Brasil)
3 - Deixar um comentario nesse post.
4- Preencher corretamente o formulário.

Números Extras:

poderá obter números extras através de divulgação no twitter ,blogs e outros mais.

Twitter: para divulgação no twitter é obrigatorio seguir @lojadoaltivo e @Lígia_Paulino e vocês deverão twittar a seguinte frase:

A @lojadoaltivo em parceria com o Lígia et son monde ( @Ligia_Paulino ) #sorteiam para você o Livro @Querido_John -http://migre.me/12FtY 
P.S. será permitido a divulgação no twitter a cada 1 horas. e a cada nova divulgação você deverá preencher o formulario novamente.

Blog: para divulgação em blog é só colocar o banner da promoção em seu blog. e em seguida preencher o formulario novamente.







Uma Boa Sorte a todos vocês. Espero que tenham gostado =D

48 comentários:

  1. Já assisti o filme é perfeito quero muito esse livro

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO *o*

    Não vi o filme ainda, so vejo o filme depois de ler o livro.

    esse é meu u.u :p

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela promo!!^^
    está em mes de aniversário!! PArabens de novo!!^^
    hiihi
    ja tenho o livro por isso não irei participar...
    mas boa sorte para os participantes!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Tyele oi Ty *-* Obrigada!!!! to sumida lá do seu blog né? vou me organizar e sempre dá uma passadinha por lá ;D

    beijocas ;***

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ouvi falar muito bem do filme e do livro,mas não pude ver o filme e nem ler o livro ainda e por isso quero muito ganhar esse livro pra depois ir ver o filme e finalmente tirar minhas conclusões!

    ResponderExcluir
  7. O filme é lindo, o livro com certeza é perfeito! Quero já o meu!

    ResponderExcluir
  8. Eu quero!!
    Muita gente fala bem do livro, não aguento de curiosidade!

    ResponderExcluir
  9. Tou participando, ótimo sorteio, ahaha

    ResponderExcluir
  10. Eu quero! tenho ouvido falar muito bem da história! *.*

    ResponderExcluir
  11. Eu preecisoo!!! =)
    também estou participando.

    ResponderExcluir
  12. Eu quero esse livro!!! \o/
    Amei o blog!!
    Vou continuar lendo!!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  13. Participando :)
    Só uma duvida, pode divulgar no Facebook ou no Skoob também?

    ResponderExcluir
  14. oi Renata Souza Seja bem vinda \o/ que bom que gostou do blog *-*

    não só vc mais que todos sejam bem vindo!!

    oi Ester pode divulgar sim ;D descupa não ter colocado no post esqueci :S beijocas ;**

    ResponderExcluir
  15. não vou participar pq já tenho o livro vou deixar pra galera!!! boazinha eu não!rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  16. Muita gente gosta deste livro e pelo que tenho lido...eu vou gostar tb!

    ResponderExcluir
  17. EU PRECISO GANHAR QUERIDO JON.

    PRECISO MUITOOOOOO

    ResponderExcluir
  18. Tô louca pra ler o livro e espero que ganhe o sorteio! *-*

    Beijão

    ResponderExcluir
  19. Já participei de TODAS as promoções deste livro, mas ainda não dei sorte. Será que agora vai? Hehehe

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Ahhhh adorei a promoção, tava doidinha por esse livro!!
    Rezando para ser sorteada!!

    bjuxx e parabéns pelo Blog!!

    ResponderExcluir
  22. Participando,sorte pra mim

    ResponderExcluir
  23. eu quero*-*
    tomara que dessa vez eu ganhe :D

    ResponderExcluir
  24. paarticipando! :D
    mais da até desanimo eu nunca ganho
    promoção nenhuma. rs'
    mais vamos tentar.
    Parabéns pela Promoção!

    ResponderExcluir
  25. olha eu aqui denovo :D
    divulgandoo ....
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  26. Eu queroooooooo muito esse livro
    mana seu blog ta lindooo
    te amoo
    saudades
    bjo

    ResponderExcluir
  27. Parabéeens pela Promoçãao e pelo Blog! Quero muuito ler esse livro! Espero que eu ganhe! :D

    Beeijo ;**

    ResponderExcluir
  28. Josiane obrigada flor tbm lhe amo bastante :D

    Olá Ana Seja bem vinda ao blog! =D que bom que gostou!

    ResponderExcluir
  29. Ahhhhhh eu quero muito esse livro!!!

    como você sabe né liginha! =)

    beijocas espero que a promo seja um sucesso \o/

    bjo ;*

    ResponderExcluir
  30. ebaaaaaaa
    soube da promo em ultima hora mas sou cearense=não perdo as esperanças entao vou twittar HORRORES daki pra amanha pra ganhar este livrooo
    Ligiaa
    parabens teu blog é mto fooofo *--*
    bjO

    ResponderExcluir
  31. mady que bom que conseguiu achar o blog ;D isso mesmo não perca as esperanças =)

    que bom que gostou do blog fico feliz *-* beijocas ;**

    ResponderExcluir
  32. Participando! Quero muito!

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde