[ Spécial ] - Clube de Leitura PB - Segundo Encontro!!


Olá Pessoal!! hoje fiz um post bem curtinho para informar a todos que o próximo encontro do clube será neste mês de Outubro ( mês do meu aniversário pessoal - ele esta chegando) não irá mais acontecer no dia 13 como informei no pos anterior falando do clube a data que melhor foi escolhida foi o dia 11 de Outubro ( um dia antes do dias das Crianças rsrs..) 3 dias depois do meu aniversário rsrs.. lógico que eu não irei perder estarei lá né sauhsauhs.

Colocando tudo em ordem ficamos assim!! o encontro do mês de Outubro será no dia 11 ( uma segunda - feira) o Livro escolhido desse mês foi Sussurro  e será as 16:00 horas na Livraria Leitura do ShoppingManaira !! encontro vocês lá então pessoal.

Beijocas e ate a proxima! =**

ATUALIZADO - 06/10/2010 -  Pessoal a data do encontro mudou! será realizado no dia 19 não mais no dia 11! eu sei eu sei dia 19 cai em uma terça - feira mais esse foi o dia estipulado pela meninas organizadoras do Clube. Espero que todos possam ir.

5 comentários:

  1. ahhh eu quero ir, vou estar em JP segunda!!! Estou convidada?

    ResponderExcluir
  2. Mari minha flor você esta mais que convidade mais eu tenho que mudar a data do encontro infelizmente foi adiado o encontro para o dia 19 =( mais vc vvai estar aqui nesse dias?? diz que sim diz que sim!! =) beijocas =**

    ResponderExcluir
  3. Ooi, vim contribuir seus comentários em meu blog, muuito obrigada. Já tem posts novos lá, adoraria se os visse! hehe
    Queria morar perto para participar, aqui em Florianópolis não tem nada disso :(

    ResponderExcluir
  4. Oi Ligia, adorei o seu blog e esstou seguindo!
    Parabens pelo espaço (de muito bom gosto)!!

    bjs

    http://livraria-romances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi Que bom que gostou obrigada!! seja bem vinda =)

    beijocas =**

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde