[ Session Popcorn ] - Filme: Quando Em Roma



Sinopse:

Jovem curadora de artes em Nova York não consegue arrumar um namorado. Quando sua irmã mais nova, que vive em Roma, comunica que irá se casar, ela parte em viagem para a Itália. Lá, fazendo seus passeios turísticos, vai até uma famosa "fonte do amor" e, ao invés de apenas atirar uma moedas, ela decide pegar algumas. A surpresa acontece quando ela volta para Nova York: a garota passa a ser perseguida freneticamente por um bando pretendentes, mas estranhamente eles são artistas sósias de celebridades.(Fonte)

Olá Pessoal!!

Adoro filmes de todos os gêneros, mais nunca lembro de falar para vocês sobre eles ( vou começar a me organizar e postar sobre filmes com mais frequência). Bem o filme de hoje a um bom tempo desde quando assisti ao trailer fiquei vontade de assistir, eis que peguei emprestado com uma amiga e me deliciei com a maravilhosa Comédia Romântica.


Pois é já viram a sinopse? gostaram assim como eu? Pois é! esse é um filme para toda a família assistir! É um filme que não é cansativo, fofo de assistir e que eu amei ( pois sou uma ratinha para romances, é o que mais gosto de assistir), todos da família adoraram o filme, até o meu cachorro ( isso mesmo ele assistiu a todo o filme ao meu lado *-* ), como já falei lá em cima nele vocês irão encontrar muita comédia, ciumes, superstições, lendas, e o que não poderia falta um grande pitada de romance! Não sei mais o que falar do filme pessoal, que tal conferir agora algumas fotos e ficar morrendo de vontade de ver o filme depois de ver o trailler? pois é isso mesmo.

Fotos:











Trailer:

Não consegui incorporar ele aqui, mais vocês podem conferir clicando no link.

Trailer do filme " Quando Em Roma".


Elenco Principal:

Kristen Bell (Beth)

Josh Duhamel (Nick)

Anjelica Huston (Celeste)

Will Arnett (Antonio)

Jon Heder (Lance)

Dax Shepard (Gale)

Alexis Dziena (Joan)

Kate Micucci (Stacy)
 
Peggy Lipton (Priscilla)

Luca Calvani (Umberto)

Keir O\'Donnell (Priest As Father Dino)

Bobby Moynihan (Puck)

Kristen Schaal (Ilona)

Judith Malina (Umberto\'s Grandma)

Ficha Técnica:

Diretor: Mark Steven Johnson
Produção: Rikki Lea Bestall, Gary Foster, Andrew Panay, Ezra Swerdlow
Roteiro: David Diamond, David Weissman
Fotografia: John Bailey
Trilha Sonora: Christopher Young
Ano: foi lançado em 2009 nos EUA
Gênero: Comédia
Distribuidora: Disney
Estúdio: Touchstone Pictures / Krasnoff Foster Productions

Bom espero que tenham gostado!! e assim que assistirem me falem o que acharam!! 

Beijocas ;**

6 comentários:

  1. Eu já assisti duas vezes. É muito lindinho o filme. Eu gosto de romance e gosto de uma comédia junto e esse filme reuniu os dois.

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  2. ahhhhh menina já assisti esse filme!! ele é super fofo *-*, adoro comédia romantica.

    ResponderExcluir
  3. Sou fã de comédias românticas, e adorei assistir a esse filme. É leve, divertido e faz suspirar, sem contar que as cenas na Itália são lindas!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou meio chata pra comedias romanticas, mas essa eu curti. O Duhamel , além de lindo, fez uma papel super engraçado, dei umas boas risadas.
    Creio q nunca tinha visto nenhum filme com Kristen Bell, que eu me lembre, mas gostei dela!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de comédias romanticas e fiquei curioso por essa, ainda não tinha visto falar sobre, por misturar todas essas coisas que você falou, que eu gosto mto!

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti faz um tempo já, mas foi muito bom, lendo agora deu até vontade de assistir de novo, assim que tiver um tempinho vou fazer isso..

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde