[ Promotions ] - Resultado da Promoção Pobre Não Tem Sorte

Os Livros são autografados

Olá Pessoal!! é isso ai vim hoje para dar o resultado dos ganhadores da promoção de PNTS!

Não vou demorar pois sei que é chato, mais direi apenas que quem escolhei as frases não fui eu, mostrei elas as meus familiares e foram eles que escolheram!!


Agora sim vamos aos resultados: tanchan tanchan tanchan.....

Primeiro o sorteio de um kit surpresa, com vários mimos para aqueles que ajudaram na divulgação da promo.
Foi um total de 156 inscrições no formulário e o ganhador foi....





Parabéns Valéria Silva!!


E agora vamos as duas frases vencedoras não é?
Foi um total de 33 frases para ser escolhidas apenas duas.

Frase número 1:

"Pobre não tem sorte porque, se ganha algo, é porque está estragado, se ganha passagem de ônibus, é para o destino errado, mas vou ganhar a promoção do blog Lígia et son monde para provar que pobre tem sorte, sim, e tudo o que eu disse está errado!"

Autora: >> Renata Silva Ramos

Frase número 2:

" Pobre não tem sorte porque, quando foi passar na fila de distribuição da sorte e do azar pouco antes de nascer, o encarregado de distribuir a sorte encerrou o seu turno mais cedo para o happy hour com os amigos e sobrou a eles pegarem um punhado de azar, que distribuia a quem quisesse pegar." 

Autora: >>  Maria Carolina A. Couto

Meus parabéns meninas!!!

P.S. os ganhadores por favor respondam o e-mail que foi enviado para vocês em até 72 horas ( 3 dias), caso eu não receba nenhum retorno irei considerar que desistiu do prémio e eu  passarei adiante!

E ai gostaram das frases assim como eu? beijocas a todos e até mais.

7 comentários:

  1. Ahhh que sortudas, todas as três!! ficarei torcendo para nenhuma delas responder rss

    beijos Lígia.

    ResponderExcluir
  2. Nunca ganho =( veremos quem sabe na proxima não é? beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns as sortudas! quando teremos mais promoções?

    abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oba, ganhei! Obrigada, Lígia! Já respondi ao e-mail, vou aguardar ansiosa meu livro...

    ResponderExcluir
  5. Como o livro mesmo diz: Pobre não tem sorte :(

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAH QUE LINDO, EU GANHEI!
    Também já respondi ao e-mail e agora é só esperar! ((:
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Ah, que sorte hein! KKPOASPKOSAKOPASKPOSA

    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde