[ Spécial ] - Organização de 2011 do blog!

Olá Pessoal!!

Bem o post de hoje é para falar de como será o blog em 2011!

Pois é quando comecei o blog e até hoje não tenho calendário de post, nem sei o que vai ao ar amanhã! só decido na hora, no dia. E isso não irá mudar a única coisa que irei passar a Fazer agora é organiza-los em seções não qual irei explicar o que terá em cada uma delas.

As Seções não terão dias certos para entrar no ar! gosto da surpresa de saber o que virá no dia. A única coisa que todos saberemos serão os dias de postagem, isso mesmo eu não poderei postar todos os dias, já que universidade me consome bastante tempo, então farei o seguinte, os dias de postagem serão segunda - feira, Quarta - Feira, Sexta - Feira e Domingo.


Isso ai pessoal serão esses os dias em que o blog será atualizado, e agora vamos a seções?

Lire et Commentant ( Lendo e Comentando)  - como todos sabem será a seção para  as resenhas que faço dos livros que leio.

Écouter de la Musique ( Escutando a Música ) - será um sessão onde colocarei tudo o que estiver englobado no mundo da música,curiosidades sobre as bandas e cantores, falar de alguma banda que eu gosto e tudo mais.

Session Popcorn (Sessão Pipoca) - Local onde será reservado para que eu fale dos filmes que já assisti e gostei, dicas do que ver e tudo mais. a nossa antiga seção de filmes.

Quoi de neuf autour de? ( O que há de novo por ai? ) nosso antigo Novidades - Aqui falo das novidades em geral, de tudos, ou seja novidade entre todas a seções do blog.

Quelle est venu pour moi ? ( O que Chegou para mim?) a nossa antiga " Na Caixinha do Correio"  - irá continuar, nela vou partilhar o que compro, ganho que está englobado nos assuntos que falo do blog.

Qui Sont-ils? - ( Quem São Eles?) - é uma seção nova, onde vou estar postando para vocês as entrevistas que o blog estará realizando!

C´est ma vie... -  ( é a minha vida...)- será uma seção onde vou separar para falar de algo que aconteceu, comigo como as  férias que passei , algum projeto que participei, eventos que fui e tudo mais que irá acontecer comigo! =), vocês passarão a conhecer um pouco mais sobre mim.

São essas as ideias que tive o que vocês acharam? sim é isso mesmo, já que gosto tanto de francês e o titulo do blog é em francês decidi fazer o mesmo com as seções! 

Se Vocês tem alguma sugestão, ou reclamação, ou adoraram por favor partilhem suas opiniões comigo irei adorar!

Beijocas ;**

P.S. Foi acrescentado depois, também criei a Politica de Parcerias.


Atualizado 23/02 - Entrou mais uma nova seção ela se chama Spécial [ Especial] isso mesmo é para posts especiais como memes, selinhos e algums assuntos especiais =)


As novas caras das seções.








As Atuais:










9 comentários:

  1. Adorei as ideias, ficaram otimas*-*
    è legal fica mais organizado :)
    Tive que fazer isso no meu blog, começo do ano também, porque se não ia ficar uma bagunça >)


    Beijos
    Camila Soares
    World Of Books

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    É realmente muito bom organizar o blog, não é?

    Adorei!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns pelas ideias.os nomes em franês ficam ótimos!!! sucesso!!

    ResponderExcluir
  4. Oioi amore ja fiz o mesmo!
    Beijocas. Mar

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Eu crio várias seções,muitas estão abandonadas, porque sempre posto o que tenho vontade xD mas como disseram, é bom manter o blog organizado.

    xx thanny in wonderland
    http://www.whosthanny.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o blog ! Seguindo (:

    E também passei para avisar que no All My Love está com a sua primeira promoção (:
    Entrem lá serão quatro ganhadores e cada um ganhará 2 livros.

    Beijos Amanda
    http://amandatavora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ui que chique!!! Tudo em francês, meu Deus, que petit!!! *-*
    Huhuhuh, você sabe falar francês flor? Faz aula, algo assim???
    Adoro alemão!!! \o/ Mas só o endereço do blog já causa uma tremenda confusão, pensa se eu colocasse as colunas em alemão??
    o.O
    Huahauhauhauha, adorei!!! Super criativa! E espero que você consiga postar nos dias que você escolheu! (Se bem que domingo geralmente é bem tranquilo, odeio segunda!)

    Beijos!
    xoxo

    ResponderExcluir
  8. ah meninas muito obriagada, irei comecar a seguir a secoes na sexta feira. =)

    ResponderExcluir
  9. Oi Lígia! Adorei a organização =D
    Tentei fazer isso lá no blog, e não funcionou, pois sou muito desorganizada XD
    Adorei os nomes das sessões ^^
    Bjus =*

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde