[ Quoi de neuf autour de? ] - Lançamento de Crescendo e Linger - " Espera".

Olá pessoal!!

É isso mesmo o que vocês viram no titulo! os livros Crescendo da série Sussurro e Espera continuação de Calafrio estão vindo por ai.

Minha nossa estou muito ansiosa pela continuação de ambos.

De acordo com informações o site da Livraria Cultura o livro Espera ,que  já está em pré - venda no site, tem previsão de ser lançado no dia 30 de Janeiro!! adivinhe já temos a nova capa!! =)



confiram ai!!


 E de acordo com a Editora Intrínseca o livro Crescendo estará nas livrarias em Fevereiro, a data de lançamento do livro é dias 11 de Fevereiro!!


Não fique triste pois Crescendo também está nas livrarias em Pré venda - Submarino - Livraria Cultura.

Espero que tenham gostado!!

Beijocas ;**


8 comentários:

  1. Nossa, quero tanto ler Calafrio! E quanto a série Hush, Hush já li os dois e ADOREI, é uma das minhas favoritas! :)

    Beijos,
    William
    www.viciodecultura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. quero ler crescendo!
    vai ter q ser pela net mesmo xD

    ResponderExcluir
  3. Preciso de Crescendo *-*
    Agora "Espera" não sei se vou comprar, pois nem terminei de ler Calafrio ainda =X não consigo ler na verdade XD

    Ligia! Tem selinhos para você lá no blog!
    http://leiturasdokokoro2.blogspot.com/2011/01/selinhos-e-meme-5.html
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Aaaaii eu estou super ansiosa!!!

    São dois livros que eu amei e não vejo a hora de poder ler a continuação!!!
    \o/

    Huhuhuhuhuhuh!!!!! Agora é esperar!!! Tá pertinho!! Hihihihih

    \o/

    Beijos!
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Essa capa é a capa original, será que eles irão manter ela? eu gostei do estilo calafrio brasileiro :/ mas tudo bem o conteudo é mais importate (Sam e Grace) *___*

    ResponderExcluir
  6. A capa é no estilo da americana, mais a cor está puxando para o azul meio cinza!! na americana é um verde bem vivo!! estou ansiosa pela continuação!!! florzinha vou passar lá para ver os selinhos obrigada =)

    beijocas ;**

    ResponderExcluir
  7. Oi Lígia! Ah, estou super ansiosa pra ler Calafrio e tomare que crescendo saia de uma vez para que eu compre Sussurro! Beijocas :*

    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Tenho muita vontade de ler esta serie
    Me parece otima e as capas são lindas mesmo
    Beijos

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde