[Promotions] - Resultado da Promoção de Eclipse - Stephenie Meyer - Ediçao Especial


Chegou o dia tão esperado! Não vou demorar muito, irei apenas agradecer a todos que participaram, espero que tenham gostado das promoção que estão no blog, e assim chegou ao fim mais uma delas.

Foram no total 158 inscrições no formulário, mais infelizmente apenas uma pessoal será a premiada.

Não vou deixar você sofrer muito então vamos ao resultado... que rufem os tambores......

O Grande Vencender  é.... Vanesa Castellón.


Meus Parabéns Vanesa, você seguiu todas as regras, aproveite o prémio.

A ganhadora  por favor responda o e-mail que foi enviado para vocês em até 48 horas ( 2 dias), caso eu não receba nenhum retorno será considerado que o ganhador desistiu do prémio.

 Para quem não ganhou não fique triste, tem outra promoção rolando no blog.


Beijocas e até a próxima!! ;**


4 comentários:

  1. Parabéns, não participei porque cheguei tarde...

    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAH, eu ganhei *-*

    Estou tão feliz (((:

    Brigadão Lígia ;*

    ResponderExcluir
  3. Já mandei o e-mail com minha informações (:

    ResponderExcluir
  4. Que pena anaisa , mais aproveita as que já estão no ar!! beijocas ;**

    Meus parabéns Vaanh ~ ! já recebi o e-mail.

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde