[ Quelle est venu pour moi ?] - O que chegou para mim? #1

Olá Pessoal!

Nossa a muito tempo não faço o " Na Minha Caixinha do Correio", acho que a ultima faz uns 3 meses, foi em Janeiro se não me engano, pois é fiquei sem camêra e sem internet por um grande período de tempo. Agora estou apenas sem a camêra, para fazer o post de hoje peguei a camêra de um amigo emprestada.

Nesse meio tempo em que não fiz o post, muitas coisas mudaram no blog até o nome da seção, e portanto esse é o primeiro post do Quelle est venu pour moi? ( O que chegou para mim?), felizmente foram muitas as coisas que chegaram nesse tempo em que eu não podia atualizar seção e os livros e mimos de hoje foram os mais recentes que chegaram para mim, ou seja não consta tudo o que recebi nesse tempo que ficou sem ter.




Vou falar na ordem da esquerda para direita certo? vamos lá..

- Primeiro conjunto de marcadores foi o Michael, grande amigo, que foi para São Paulo e passeando pelas livrarias lembrou de mim e resolveu trazer uns mimos, esses são apenas alguns dos que ele trouxe para mim. Obrigado meu querido!

- Livro Morte e Vida de Charlie ST. Cloud - Ben Sherwood, comprei ele na saraiva um livro que eu estava paquerando desde o lançamento.

- Livro Comer, Rezar e Amar - Elizabeth Gilbert -  esse foi um livro que me interessei para ler depois que assisti ao filme!

- Livro Crescendo - Becca Fitzpatrick - Esse eu não poderia deixar de comprar é a continuação de Sussurro. Eu já li Crescendo em Ebook e simplesmente achei Crescendo melhor que Sussurro.

- Livro Fetiche - Tara Moss - Esse livro eu ganhei em uma promoção do Blog Dear Book, estou ansiosa para começar a ler.

- Livro Poderosa - Diário de uma garota que tinha o mundo na mão - Sérgio Klein - Esse livro só me lembra meus 13 anos, foi quando eu o li, peguei emprestado com a minha prima. Resolvi compra-lo e reler, mais agora vou continuar a série.

- Livro Fazendo meu Filme 1 da Paula Pimenta - Esse é um livro que desde o ano passado tenho vontade de ler mais ele estava um pouco caro para mim mais agora aproveitei o desconto progressivo da saraiva rsrs.

- E por ultimo mas não menos importante o segundo conjunto de marcadores, esses foram os marcadores que ganhei / peguei nos eventos de Crescendo e de Eu Sou o Número Quatro aqui em João Pessoa.

- Sim já ia me esquecendo chegou também o livro Pobre Não Tem Sorte 2 - Alguma coisa acontece no meu coração, autografado *-* que a Leila Rego mandou, junto com marcador autografado e com uma régua de humor, só que mal o livro chegou a minha amiga Corrinha que leu Pobre Não Tem Sorte 1, não deixou eu ler, já confiscou o livro e está lendo e amando, por isso ele não está na foto porque está emprestado.
Bastante coisa não é??

Espero que tenham gostado, Beijocas ;**


6 comentários:

  1. Pessoal! eu tinha instalando um outro formulário de contato mais ele não ficou muito bem adaptado no blog então resolvi voltar para o antigo mais infelizmente ele apagou os comentários e vou colocar logo abaixo quais foram os comentários que esse post teve.

    Rafaela Queiroz Olá Lígia!

    Nossa quanta coisa chegou para você!! Estou com bastante vontade de ler Fazendo meu filme uma amiga minha tem, vou pegar emprestado.

    Já li Poderosa e amei *-*

    Minha nossa quantos marcadores!! bem que eu queria ganhar tantos assim rsrs.

    Nunca fui para nenhum evento de lançamento de livro, tenho vontade.

    Bjos.


    Mariana Oliveira Estou morrendo de vontade de ler Sussurro e Crescendo, mas ainda não tive oportunidade de comprá-los... Acho que sou a única pessoa que ainda não leu, já estou até triste. :(
    usahsauhasuashsa
    Beeijos


    Anaisa Tem tantaaaaa coisa hahaha

    Morte e Vida de Charlie eu ainda não li, mas já vi o filme e fiquei querendo ainda mais ler ele :)
    Estou bastante ansiosa para começar a ler a série da Paula Pimenta, Fazendo meu filme ;)
    E eu também nem li Sussurro e Crescendo, igual a Marina ai de cima hausauhsuha

    Ah, e tem muitos marcadores lindos *-*

    Bjus


    ________________________________________________

    Agora todas as minhas respostas:

    Oi Rafaela! Realmente tem bastante coisa porque fiz umas comprinhas na saraiva rsrs, também estou ansiosa para ler " Fazendo Meu Filme" não vejo a hora de ter um tempo livre para por a leitura em dia.

    Também já li Poderosa, é ótimo não é? só me lembra de quando eu tinha meus 13 para 14 anos que foi quando eu li ele.

    ah e os marcadores, é os amigos *-*, teve o que um amigo pegou em São Paulo para mim *-* e os outros foi nos eventos de lançamento de Crescendo e de Eu Sou o Número Quatro. Aposto que quando você for ao primeiro evento não deixará mais de ir, é ótimo.

    volte sempre!!! Beijocas ;**



    Mari! você não é a unica não flor! eu conheço várias que ainda não tiveram a oportunidade de ler também, não fique triste, tudo no seu tempo! beijocas ;**


    Oi Anaisa =)

    Eu tbm já assisti ao filme e adorei estou ansiosa para ler o livro!
    FMF está na minha lista de desejados a um bom tempo!!! e agora tive a oportunidade de comprar em breve estare lendo =)

    em algum momento você terá a chance de ler você vai ver ( se esse for seu estilo de livro claro).

    Pois é muitos parcadores *-*, nem sempre é essa farturaaa kkkkk mais dessa vez teve bastante =) em breve farei sorteio de uns kit por aqui!

    beijocas ;**


    _______________________________________________

    Tentei melhor mais vi que é melhor ficar com o antigo formulário mesmo. beijocas ;**

    ResponderExcluir
  2. Thay =) realmente bastante coisa, ficou acumulado mais estou feliz porque no proximo terá bastante coisa também *-*

    Beijocas ;**

    ResponderExcluir
  3. Very intereresting reading. thx

    paxil

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa! Desses já li Morte e vida... e Crescendo, gostei dos dois!

    ResponderExcluir
  5. Bastante coisa....Adoro o livro Crescendo...
    xoxo

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde