[ Lire et Commentant ] - Sussurro - Becca Fitzpatrick


Editora: Intrínseca
Autores Becca Fitzpatrick
Ano: 2010
Número de páginas: 259
Avaliação: 


Sinopse: 

Entrar em um relacionamento não era exatamente parte dos planos de Nora Grey. Embora sua melhor amiga Vee, passe a maior parte do tempo livre empurrando vários meninos para cima dela, mais Nora nunca se sentiu atraída por nenhum deles, pelo menos não a chegada de Patch, um novato na turma onde ninguém sabe nada sobre ele, e Nora se senti seduzida cada vez mais por seu sorriso despretensioso, pelo olhar que parecia ver tudo dentro dela, ela se senti atraída por ele e ao mesmo tempo senti que precisa fugir do perigo que a ronda.
Fonte: Skoob
Olá pessoal!

Hoje venho compartilhar com vocês sobre a serie Hush hush que aqui no Brasil tem seu primeiro volume chamado de "Sussurro" ( confesso que adorei o titulo). Não será a primeira resenha da série que vocês estarão lendo e também não é a ultima!

O segundo volume da serie terá o titulo " Crescendo" e eu ainda não vi qual a previsão de lançamento aqui no Brasil.

Bem pessoal creio que sou suspeita a falar dos livros da intrínseca não? como já falei em uma de minhas resenhas a intrínseca vem acertando em cheio nos seus últimos lançamentos. 

Falando do livro e como sempre adoro essa ligação do amor proibido, amor impossível e com um bom suspense. Sem deixar de fora e um sedutor como Patch ( quero um para mim - fato - como faz?)  gosto do romance sobrenatural, e em sussurro encontra - se essa característica. 

O suspense que a autora nos faz passar, não só em um trecho do livro, mais nele ao todo, me deixou com mais vontade de termina-lo, e foi assim, comecei a ler e quando vi terminei.

Bom vou ficando por aqui, ficarei esperando "Crescendo" e deixo vocês com um trecho do livro.

" Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Absorviam tudo e não devolviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele... estava difícil convencer a mim mesmo de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível."

13 comentários:

  1. todos queremos um Patch xD

    "Patch me leva pras nuvens com vc? Obrigada"

    kkk

    ResponderExcluir
  2. Patch cai em mim! kkkkkkk Esse é um dos meus livros preferidos.

    ResponderExcluir
  3. estou louca pra ler sussurro!
    arece ser ótimoooo

    beijo,s isa.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk é Claudinha adorei também quero ir com ele " Pacht me leva junto por favor? obrigada!" kkk ;**

    @whosthanny menina kkkkkkkkkkkk O.o é ele também virou um dos meus favoritos!!

    Isa! seja bem vinda ao blog! o livro é bem legal você vai gostar! =)

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li o livro mais todos falam muito bem dele, estou com vontade de ler.. assim que eu terminar o livro que estou lendo atualmente começarei esse!! espero que eu gosto, pois adorei a sua resenha!! :D

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Quero esse livro p/ mim. Ia comprar , mas minha mesada para livros ja se foi ate o final do ano :O

    ResponderExcluir
  8. Jaillson Sei como é asuhsauhsahu tbm estou nessa epoca mais em breve comprarei novos livros *-*

    ResponderExcluir
  9. ja ouvi falarem muito da serie hush hush,e pelo oque via ate agora , eu posso brevemente ler ele, mesmo depois desse tempo todo,desde seu lançamento

    ResponderExcluir
  10. Eu também gostei bastante do romance e suspense desse livro, tanto que se tornou um dos meu favoritos!

    ResponderExcluir
  11. Eu quero o Patch pra mim, pode??
    Gosto bastante da série.. muito boa..

    ResponderExcluir
  12. Amo esse livro sou apaixonada pelo Patch a serie é fantástica...só não gosto do 2º livro mais o primeiro é bem legal...

    xoxo

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde