[Promotions] - Resultado da Promoção de "PNTS 2 - Alguma Coisa Acontece no seu Coração" - Autografado


Chegou o dia tão esperado! Desculpem não ter postado antes, mas para aqueles que me acompanham pelo twitter viram que nos últimos dias a universidade não deu sosego até o feriadão foi agitado.  Não vou demorar muito, irei apenas agradecer a todos que participaram, e principalmente a Leila pelo enorme carinho que sempre teve com o blog! Espero que tenham gostado da promoção, e que não deixem de participar das que virão em breve, lembrando que o blog irá completar 1 ano agora em Maio e logo logo começarão as surpresas =) Será um mês de comemoração. Só que agora chegou ao fim mais uma das muitas promoções que tivemos e que teremos!

Foram no total 843 inscrições validas no formulário, fiquei muito Feliz com Isso!! e mais ainda por saber que tanta gente espera saber o que irá acontecer com a Mari em São Paulo.

Não vou deixar vocês sofrerem muito então vamos ao resultado...than tham tham ....  que rufem os tambores......


  O grande ganhador(a) do livro PNTS 2 - autografado foi....  Socorro Andrade


Meus Parabéns Corrinha, você seguiu todas as regras, aproveite o prémio.

A ganhadora por favor responda o e-mail que foi enviado para você em até 48 horas ( 2 dias), caso eu não receba nenhum retorno será considerado que o ganhador desistiu do prémio. 

Beijocas e até a próxima!! ;**


5 comentários:

  1. Aaaaa não ganhei =/
    Parabéns a ganhadora :D
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Parabéns, sortuda! Espero que na próxima seja eu! rsrs.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito Feliz por ter ganho, era um livro que eu queria muito, muito muito mesmo ganhar!! já li o PNTS e amei e tbm já li PNTS 2 (só que foi emprestado) agorei irei reler só que sendo com o meu livro *-*

    Beijos Liginha!!

    Corrinha.

    ResponderExcluir
  4. Aê!!!!

    Parabéns para a Socorro!!

    xoxo

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde