[ Spécial ] - O Blog completa hoje 1 ano de vida!


Olá Pessoal!! 



Eu não poderia deixar de compartilhar, e deixa-los participar desse dia muito especial, hoje o blog completa um ano que está no ar, fico muito feliz, foi um ano de muitas alegrias, um ano em que conheci pessoas muito especiais, amigas que mesmo não conhecendo pessoalmente são especiais para mim! o blog me proporcionou tudo isso.



Hoje aqui em casa a comemoração está dupla! é aniversário de 17 anos do meu irmão caçula ( isso ai eu sou a irmã mais velha da família)  e 1 aninho do blog, uma ano do meu bebê!


Foi um ano em que tudo começou, o blog e curso de administração na universidade, aqui partilhei as minhas experiências, meus gostos, conheci muitas pessoas que partilham da mesma paixão pelos livros, a cada dia conheço algo novo que me surpreende. 

É uma alegria imensa poder partilhar com vocês o que faz parte do mundo da Lígia.

O mês de Maio será um mês de muitas surpresas para vocês meus queridos leitores e espero que gostem do que está por vir!!

Um Grande Beijo ;**

3 comentários:

  1. Parabéns queridaaaa

    Muito sucesso para você viu...
    Que o blog cresça cada vez mais =)

    Tu merece flor...
    E sabe q qdo precisar, só dar um grito tá??

    Bjs

    Lu

    Bookaholic Fairy

    ResponderExcluir
  2. Luh florzinha muito obrigada!!! sucesso para nós duas!!

    E sei sim, qualquer coisa eu grito =)

    beijocas enormes ;**

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu 1 ANO DE BLOG, que vc possa fazer ainda muitooo mais sucesso !
    Abraços .

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde