[Promotions] - Resultado da Promoção de Aniversário

Olá Pessoal!

Primeira me desculpem, sei que os post estão cada vez mais raros por aqui mais para o que falar comigo pelo twitter e por e-mail (é o que acesso com frequência todos os dias) já devem ter percebido a minha correria, mais sempre que tenho um tempinho a mais estou por aqui.

Vamos deixar as desculpas de lado não? agora vamos ao momento mais esperado, não vou demorar irei apenas relembrar que o primeiro escolhe entre um e outro e o segundo fica com o não escolhido certo?? e obrigada a todos que participaram da promoção, pena que apenas duas ganhem, foram um pouco mais de 200 inscrições no formulário uhu o/



vamos lá!!! o primeiro ganhador (a) foi ....

Paula Andréia Carvalho



Meus parabéns Paula, você seguiu todas as regras o/, espero que curta bastante o seu prêmio.

E o segundo Ganhador (a) foi....

Madlene Alves de Lima




Meus parabéns Mady, você seguiu todas as regras o/, espero que curta bastante o seu prêmio.


As ganhadora por favor responda o e-mail que foi enviado para vocês em até 48 horas ( 2 dias), caso eu não receba nenhum retorno será considerado que vocês desistiram do prémio.

Beijocas e até a próxima!! ;**


P.S. Logo averão muitas promoções para vocês pessoal! não fiquem tristes.

Atualizado - A ganhadora Paula já escolheu o livro, foi A Hospedeira! ;*

2 comentários:

  1. OBG LIGINHAAA
    ameiiiii!!
    mmas,assim se a Paula QUIZESSE dixa a hospedeira pra mim seria Muito grata
    pois queria ele MUITO!!
    vamos ver ne!

    xero

    ResponderExcluir
  2. \o/ Ganheiiii! Adoreiiii!

    Muito obrigada!

    bj

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde