[ Spécial ] - Fotos do Evento de Lançamento de Cidade das Cinzas



Olá Pessoal!!

Então vim hoje para compartilhar com vocês as fotos do Evento de Lançamento do segundo livro da série Os Instrumentos Mortais lançado pela Editora Record, Cidade das Cinzas.
 
Dentre as cidades que ocorreram os eventos João Pessoa foi uma delas, o evento foi no dia 21 deste mês na Livraria Saraiva no Shopping Manaira as 15 horas. Rolou um leitura do resumo de Cidade dos Ossos e em seguida a sinopse do novo lançamento, não teve muita discursão sobre o livro, em seguida começaram as brincadeiras, Quiz, montar a frase correta, caça - palavras e por ultimo o Tabuleiro, que infelizmente não lembrei de tirar foto =S sorry.
 
Agora para todos que participaram do evento conferir e ver como se saiu nas fotos e para aqueles de outras cidades também logo abaixo estão as fotos, lembrando que para visualizar maior é só clicar em cima.
 
 
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
 
Beijocas ;**
 
 

3 comentários:

  1. Que lindo o evento!
    Pena que eu moro tão longe =P
    Estou louca para ler Cidade das Cinzas!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada fui eu quem organizei huhuhu o/ é uma pena vc não poder participar são ótimos os eventos. eu ainda não li Cidade das Cinzas mas pretendo ler em breve, quero saber como essa trilogia continua! bjo ;**

    ResponderExcluir
  3. Nossa o evento deve ter sido show. Eu quero ler logo cidade das cinzas *-* fiquei com gostinho de quero mais

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde