[ C´est ma vie... ] - Feriado de São João, como foi o seu?


Olá Queridos!
Como moro na região nordeste não tem como ignorar as festividades no mês de São João, esse não foi o ano que viajei para o interior mais comemorei com pessoas especiais... 

O Feriado de São João foi no dia 23 (véspera) e 24 o dia das festividades, muita fogueira pelas ruas, crianças brincando com os atrativos juninos e tudo mais...


Como já disse esse ano não viajei, passei o São João em casa, minha comemoração começou no dia 22, na quarta feira, com o Arraiá Fest da minha turma de Administração, só uma parte da turma foi a outra viajou para as festas em outras cidades, foi uma noite muito boa e bastante animada, corri até a ser a Rainha do Milho, mais dentre as provas que ocorreram e a vencedora seria a Rainha e essa não fui eu, mais as brincadeiras foram legais, teve as provas do tato, paladar, dança da cadeira ( acho que chama assim), passando o objeto e pro fim pelo espaço da festa um objeto foi escondido e quem achasse seria a grande vencedora e como falei não fui eu hahaha mais adorei participar. Por fim fizemos de ultima hora um quadrilha com todos que estavam presentes na hora foi muito bom. 

Já na Quinta Feira, não pensem que descansei porque foi o contrario, minha mãe inventou de que como ela estava em casa iria aproveitar para cortar as planas do quintal da minha avó.. ( isso me custou acordar cedo na quinta e terminar o dia super cansada e com os dedos todos furados dos espinhos das plantas, que diga - se de passagem não foram poucas). essa foi a minha quinta feira.

E para fechar fui dormir na quinta a noite super cansada, mas não resisti como não teria aula na sexta feira aproveitei para ler um pouco, fui dormir era umas 3 horas da manhã da sexta feira, eis que acordo na sexta com a minha mãe me chamando de 8 horas para fazer faxina na casa, (se eu não fosse já viu como seria né?) não teve outra levantei e fui ajudar, terminei o dia cansada novamente =S


Pense em um feriadão que pensei que ia descansar e foi completamente o contrario, adorei mesmo assim ( a parte da festa do Arraiá) e não achei justo trabalhar na quinta e na sexta =S asuhasuh

Mais tudo bem irei superar, logo logo as férias da universidade estarão por ai o//

E agora deixo vocês com algumas das fotos que consegui pegar do Arraiá Fest da quarta feira:






E o seu feriadão de São João, como foi?

Espero que tenham gostado.

Beijocas ;**

4 comentários:

  1. Ah.. nossa que legal.. adorei São João animadissimo hem.. ashasuh passou ele todinho trabalhando acontece... adorei as fotos o/ turma animada sua. bjo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...o meu sj foi a msm coisa q o seu...kkkkkkk
    bjaooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Olá Mariane a turma é bem animada sim viu!! obrigada mais espero ter um descanso em minha férias ashusahu não quero elas igual ao são joão aushsauh

    Karina!!! olha ai pessoal a Karina é uma das pessoas da foto, e pelo visto nosso feriadão foi bem parecido asuhsauh

    Espero sinceramente que as férias melhorem ashuasu

    Beijocas ;**

    ResponderExcluir
  4. Na minha cidade não era feriado no dia do são joão ;/ penaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde