[ Spécial ] - Blog Tour de " A Bandeja " - Hora de Participar



Olá Pessoal!!

Como o título diz vim compartilhar com vocês sobre o Blog Tour de " A Bandeja " Resenha aqui, que a autora Lycia Barros está realizando entre blogueiras que estiverem interesse de conhecer a sua obra.

O Primeiro grupo já está fechado, com um total de 15 blogueiros e blogueiras de todo o Brasil, como os pedidos continuam a autora resolveu abrir um segundo grupo. 


Porque Blog Tour?

Bem pessoal a diferença de blog tour para book tour é que no book tour todos participam tanto quem tem blog e quem não tem. já no blog tour como o próprio nome já diz é necessário que a pessoa tenha um blog.

As regras e mais informações é necessário entrar em contato com a Lycia para ficar por dentro de tudo.

Encontre a Lycia em:

Site - http://www.lyciabarros.com.br/blog/
Twitter - http://twitter.com/#!/lyciabarros
Facebook - http://www.facebook.com/lycia.barros
Orkut - http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2609507347032524782
E-mail - lyciabarros@gmail.com


Atualizado dia 29/06/2011

Pessoal para aqueles que ficaram bastante interessados com o blog tour confiram o vídeo logo em seguida da própria Lycia falando sobre o blog tour e como ele está funcionando =) bjo ;**



 Espero que tenham gostado e até a próxima.

Beijocas ;**

2 comentários:

  1. Oi Ligia, que idéia legal essa da autora, uma pena que eu não tenho blog, mais uma amiga minha tem eu vou pedir emprestado =) bjos

    ResponderExcluir
  2. Ai queria ter participado do BT, eu achei o livro a minha cara.
    beijos

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde