[ Lire et Commentant ] - Estrela Píer - Kamila Denlescki / Book Tour Privilegiando a Cultura Nacional

Editora: Novo Século
Autor: Kamila Denlescki
Ano: 2009
Número de páginas: 232
Avaliação: 

Sinopse: 

Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento.
Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse.

O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera. Das certezas, apenas uma: Não há para onde fugir!
 
Fonte: Skoob


Olá Pessoal!

Hoje o livro que vou resenhar para vocês é o Primeiro do do Book Tour do Nacional organizado pela Ana Furtado do  My Everything. E pessoal estou de Férias!! \o/

Livros de tema sobrenatural pode está ficando ficando repetitivo mas quando aparecem obras assim é motivador para se continuar a leitura. Apesar dor contexto sobrenatural ele se sobresai perante muitos outros, tem o diferencial.

Até o momento eu não tinha lido nenhum livro com o que vemos a respeito da "Fabrica", é algo inovador e que se for melhor trabalhado dará uma bela reviravolta no que está por vir em uma continuação.

Apesar de inicialmente o livro se tornar um pouco cansativo, acabamos sendo recompensádos com uma boa dose de ação no decorrer da trama. Só achei que Lucia ( protagonista da enrredo) aceitava as explicações, tudo o que ocorria em torno dela muito facilmente, provavelmente por conta disso não sabemos o que realmente ela poderia ser.

A falha maior que senti durante a leitura é que a autora, Kamila, poderia ter melhor aproveitado aquilo que tem em mãos. Provavelmente estarei a espera da continuação e saber o desenrolar do enigmatico final de Estrela Píer.


Beijocas Pessoal e até a próxima... ;**




Desafio literário anual, hospedado pelo blog My Everything, onde 7 livros nacionais serão resenhados por 21 blogs no ano de 2011. Para saber ou participar, clique aqui.






8 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Lígia! Já li Estrela Píer e amei! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ligia :)

    Tbm participo do BT| da Anna, mas nao vou ler este livro pq tenho o mesmo, inclusive já li.

    Bom, eu ADOREI o livro!!
    Assim como vc fiquei louca pela continuação, mas em uma entrevista que ela deu ao blog (http://rapha-doceencanto.blogspot.com/2011/02/quarta-nacional-06-kamila-denlescki.html) ela falou que não terá continuação ;/
    Triste, né?

    Enfim, parabens pela resenha!

    Beijos
    Rapha ~Doce Encanto

    ResponderExcluir
  3. Acredita que eu não sabia que era sobrenatural? o.o'
    Estou louca para ler, mas estou meio cansada de sobrenatural, ás vezes dou um intervalo entre um e outro ^^
    Pena você não ter gostado tanto, espero que eu goste pelo menos um pouco do livro =D
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Oi Ligia,

    Gostei muito da sua resenha viu...
    Parabéns
    Estou com esse livro ainda sem ler
    Preciso ler urgentemente, mas sempre vai aumentando a "pilha" e vai ficando pra trás =(

    Mas em breve vou ler \o

    Bjs

    Lu

    Bookaholic Fairy

    ResponderExcluir
  5. Oieeeeee!
    Olha eu aqui!!! Finalmente tomei vergonha na cara e assinei o feed! Assim consigo acompanhar todas as novidades!!
    Bom... sobre esse livro, achei uma leitura interessante, mas terminei o livro com muitas dúvidas!! Acho que algumas coisas poderiam ter sido melhor exploradas!!
    Beijos
    Camila - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  6. Acho que não gostei muito do livro a capa é linda mais a estoria não me chamou atenção
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Não fiquei muito surpreendida com a história sabe? Pois é, pelo visto a maioria não curtiu o livro
    Abraços .

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei da capa, mas não curtir muito o livro. Eu nem consigo ter uma opinião sobre ele, já vi resenhas positivas e negativas, então não sei o que esperar dele.
    beijos

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde