[ Spécial ] - Pré - estréia de Harry Potter - Parte II - O Começo do Fim.



Meus queridos a ansiedade para que o dia 14/07 chegasse era tanta, que no dia 13 acordei pensando que esse era o " Grande Dia", só que a tristeza bateu quando caiu a ficha. Mas como dito o dia 14 chegou, e a ansiedade estava nas alturas, cheguei no Shopping por volta de 11:00 horas, encontrei os amigos, fui ficando na fila, chegou a hora do almoço, passou a hora do almoço, fui dá uma volta no shopping, lanchei, momento fotografias, tanto com os amigos, com o pessoal que foi caracterizado, tinha até duas amigas minhas que foram vestidas de alunas da Grifinória, Nathane e Marina!. A noite chegou, não sai mais da fila, fiz amizades, ri bastante. Chegou o momento de entrar na sala, por volta de 23:10 horas, eu e todos os meus amigos já estávamos na sala a espera de o filme começar.

14/07 Dia em que foi a ultima pré - estréia de Harry Potter, ultima vez que fizemos amizade na fila. Passamos o dia no Shopping a Espera do grande momento, ficamos com aqueles que mais gostamos durante todo o dia na fila a espera do grande fim da série, essa que desde o começo está em nossos ♥.

Esse dia ficará marcado, para mim foi muito especial!
















































Bem pessoal esse foi o meu dia na pré - estréia de Harry Potter, só posso dizer que o filme foi maravilhoso, não consegui aguentar e me emocionei bastante durante o filme, não tinha como não chorar, foi Inesquecível! Para aqueles que já assistiram ao filme irão concordar e para aqueles que irão assistir lhes desejo um Bom Filme!!

Beijocas ;**

P.S. Pessoas que estão nas fotos e que vocês podem conhecer, a Nathane do Thanny in Wonderland, o Jailson do Extensão Literária e a Camila do The World of Books.




11 comentários:

  1. Ai que inveja.. cheguei hoje em Paris e por isso vai demorar para assistir Harry Potter.. e pode acreditar que eu tô DOIDINHA pra assistir!!!! Já pensei em ir ao cinema aqui, já que o filme vai ser em inglês, mas sem as legendas acho que vou me perder!!
    *CHORA*

    Beijinhos :**

    ResponderExcluir
  2. !! eu que fiquei com Inveja Branca sua, vc está em Paris *-*. Logo, logo vc verá tenho certeza! Beijocas enormes ;** saudades de vc!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que inveja(+1)... Como eu quero ver este filme, mais aqui em Goiana não tem cinema. RSRS Mais eu ainda vou ver!

    Jackson - Mundo Dos Livros
    http://www.blogmundodoslivros.com/

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto suas fotos no orkut =D Deve ter sido legal *-*
    Eu vou assistir essa semana \o

    ResponderExcluir
  5. Não me faça vontade só pq não assisti ainda =(
    #chora
    Tentei comprar e tava um inferno o cinema x.x
    Tudo esgotado =\
    Ae assisti outro filme
    Tinha um monte desses poster e eu falei pro namo tirar foto de mim e acabei esquecendo (Y)
    UISHAUIASHSAIUSAHHSAHUS


    Sua linda \o
    Adorei as fotos

    Bjs

    Lu

    Bookaholic Fairy

    ResponderExcluir
  6. Blog lindo! Pelo visto somos duas que amamos tudo o que tem relação com a França! =)

    Pois é, Harry Potter vai deixar saudades, mesmo sabendo que, no fundo, nunca vai ter fim. Dia de estreia de filme era sempre tão feliz, tão único...

    Bjão!
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai, nem me lembre que foi a última pré-estreia :( Mas foi bastante divertido! Fiz muitas amizades, desde as pré anteriores... dia 30 vai ter um encontro de fãs em frente ao Domus Hall pra reviver o dia! Vamos!

    xx thanny in wonderland

    ResponderExcluir
  8. Eita Thanny sério??? hum legal!!! acho que eu vou sim!!! qualquer coisa te ligo! =)

    ResponderExcluir
  9. Aline ahh que legal, obrigada flor!! mais uma pessoa que gosta de algo relacionado a frança *-*

    Seja muito bem vinda!! ;*

    ResponderExcluir
  10. Senti saudades agora das pré-estréias... num perdi uma desde o Cálice de Fogo... tmb assisti a Pedra, mas não na Pré... é uma emoção esses momentos no cinema, e no fim do ano tem mais emoção com O Hobbit, os Tolkien maníacos vão pirar comigo kaka

    ResponderExcluir
  11. Esse foi o único livro da série em que eu não vi no cinema, na epoca eu estava muito envolvida com vestibular e não tinha tempo nem de respirar.
    beijos

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde