[ Lire et Commentant ] - Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins


Editora: Novo Conceito
Autor: Stephanie Perkins
Ano: 2011
Número de páginas: 288
Avaliação: 

Sinopse: 

Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?


Fonte: Skoob


Olá Pessoal!

O livro da resenha de hoje me interessou desde o título " Anna e o Beijo Francês" e a capa que é super fofa. Como dá para notar, por todo o blog ter vestígios da minha paixão pela língua francesa e sua cultura. A capa com a Torre Eiffel ficou maravilhosa.

As vezes chega um momento do mês que ficamos sem R$ certo? Que Já esgotamos nossa taxa de compras de livros do mês e mesmo assim a gente não se aguenta e quer mais não é mesmo? Pois é, foi o que aconteceu comigo quando esse livro foi lançado e graças ao meu amigo Jailson que me emprestou o livro pude matar a minha vontade de lê-lo!

E posso contar? Ele correspondeu as minhas expectativas, é um livro que nos faz se apaixonar pela história e pelo lugar, se antes de ler um de meus sonhos era conhecer a França, depois de ler minha vontade só ficou mais aguçada. E olhe que quero conhecer toda a França e no livro ficamos mais em Paris, a mais conhecida como a cidade Luz, a cidade mais romântica do mundo, e muitos outros títulos que ela é conhecida pela mundo.

É uma narrativa gostosa, que nos envolve e quando percebemos o livro tem acabado. É um romance daqueles leves, que a gente quer relaxar a mente, se divertir lendo, rir sozinha no ônibus ou no shopping com as situações que acontecem no livro, torcer para que tudo dê certo no final, tirar conclusões precipitadas e depois vê que errou e acaba se surpreendendo com o que acontece.

Livro recomendado a todos aqueles que adoram um romance light, para relaxar do stress do dia-dia, e se divertir no seu melhor cantinho de leitura.

E quando o fim está próximo a gente tem que se acostumar com a partida, o livro é muito bom e nos deixa com um gostinho de quero mais. Só que lembram lá no começo? O livro, eu consegui ler porque era emprestado o mais difícil foi querer devolver o livro sem pelo menos ler mais uma vez depois de um certo tempo kkkk. Mas não fiz isso eu devolvi, ou melhor o dono já emprestou a outra pessoa.

E para completar a minha alegria, ganhei uma promoção no blog da This  - Canto e Conto -  do livro Questões do Coração e a vencedora de Anna e o Beijo Francês já tinha o livro e pediu para trocar *-* . Então, vou ganhar o lindo kit na Novo Conceito de Anna e o Beijo Francês \o/.

Quem já leu, pode  compartilhar o que achou e quem não leu nos conta o que espera então!


Até a próxima pessoal, Beijocas ;**


10 comentários:

  1. Ahhh liginha adorei a resenha, fiquei com vontade de ler... fiquei feliz que vc ganhou o livro agora vou poder pegar emprestado!! o//

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Eu sou vidraaada, apaixonada por este livro. E a Novo Conceito sempre lança kits tão maravilhosos, para os parceiros! Com este, não foi diferente.

    Um dos melhores que li este ano, ele é fofo, romântico, faz a gente suspirar e refletir ao mesmo tempo. Amo, amoo ♥

    E eu fiquei super feliz de você ter ganhado o// Beijão, Lígia!!

    This Gomez
    Steampink
    Canto e Conto

    ResponderExcluir
  3. Esse livro parece ser muito bom! Só vejo comentários bons sobre ele, e deve ser otimo para curar uma ressaca literária.
    Também gostei desse cenário, para diferenciar um pouco dos cenários americanos dos livros que costumo a ler!

    ResponderExcluir
  4. Comprei com o "vale-livro" da mamãe de presente de aniversário, caaara, que livro liiindo *---*
    [/Tá emprestado pr minha prof de francês, haha.
    Também aumentou em mim a vontade (imensa vontade!) de ir pr França, eles falam de pontos turísticos, detalhes e deixa a gente moooorta de inveja D:
    E tem como não se apaixonar pelo lindo Étienne St. Claire? D:

    ResponderExcluir
  5. Esse livro é Perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    lindooooooooooooooooo.... gente minha amiga tbm adorou e nem queria me devolver tive que arrancar dela literalmente kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tá emprestado tb.
      E eu sinto saudades D:
      AHUSHAUSHUAHSUHAHSUAHSAS'

      Excluir
  6. Acho a capa bem bonitinha e a historia parece ser bem legal...assim que tiver a chance vou ler ele...
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Não tive oportunidade de ler mais a história parece ser envolvente
    Abraços .

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei o livro esse mês. Mas ainda não deu tempo de ler. Mas todo mundo fala tão bem, que eu já tenho grandes expectativas sobre ele.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Fernanda vc ta esperando o que pra lê-lo?!!Corre lá menina!!!rsrsrs eu me apaixonei por Anna e consegui ler ele em 2 dias.

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde