[ Spécial ] - Bienal de Pernambuco!


Olá Pessoal!!

Então vim hoje para compartilhar com vocês como foi o meu Domingo, 25 de setembro, prestigiando a Bienal do Livro de Pernambuco!

Como vocês poderão conferir no vídeo, isso mesmo eu fiz outro vídeo \o/. Foi apenas um dia e foi simplesmente maravilhoso.

  Só posso dizer que esse dia ficará marcado! Conheci alguns daqueles autores que tanto aperreio no twitter, facebook e e-mail. É uma emoção tão grande poder conhecer a pessoa que fez meu coração palpitar de alegria, que fez com que eu me apaixonasse várias vezes, por um Léo no "Todas", por outro Léo na série "Fazendo Meu Filme" e que ainda saberei o que vou achar da terrível Mila não é Tammy?

Deixo para você o meu vídeo mostrando como foi a Bienal para mim *-*, tem eu falando como foi e também tem fotos de como o dia!!

E quem quiser conferir as fotos tem no meu perfil do Facebook rsrs -  Lígia Paulino


Pessoas Citadas:

Myris - Na Cabeceira da Cama

Tammy Luciando - Autora de "Sou Toda Errada" e outros.

Enderson Rafael - Autor de "Todas as Estrelas do Céu".

Patricia Barbosa - Autora de " Sai da Internet Clarice" e outros mais.

Paula Pimenta - Autora de " Fazendo Meu Filme 1,2,3" e "Minha Vida Fora de Série".
 
Grupo que foi comigo para a Bienal:

Jailson Batista, Rafaela Regis, Gabriela Neves, Patricia Costa, Thamyris Costa, Nathane Costa, Larissa Pinto e Noivo.

Beijocas, até o próximo post.  ;**
 

P.S. Espero que tenham gostado, e para anima-los quando o post chegar a 10 comentários faço um sorteio com vários mimos para vocês.

Atualizando: Pessoal quando estava lá na fila de autografo da Paula Pimenta fui entrevistada e segue em baixo o vídeo da reportagem *-*



6 comentários:

  1. Hahaha!!! Muiee o eu ficou tao serioo!!!

    O meu foi uma palhaçada só! kkkkk!! Era vc dando entrevista e eu batendo foto!!

    #quechic

    =*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e o vídeo, Lí!!
    Realmente é uma delícia encontrar com os autores! Ainda mais esses que são super simpáticos!
    Bem que eu queria poder fugir para ir na Bienal por aí!
    Beijos
    Camila - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  3. Ah, Lígia, que delícia!
    Tão bom conhecer os autores que nos despertam pros sonhos, né? Tenho certeza de que seu dia foi mágico!
    Eu não pude ir à Bienal, mas em SP eu vou com certeza. Então vem tb pra gente se conhecer! =D

    Quantos marcadores, meninaaaaaaa! Todos lindos! Pode sortear que eu quero! ahahaha

    E a entrevistaaaaaWW Gente chique é outro nível mesmo... quero autógrafo! =P

    Beijão, querida!
    Adorei o vídeo!

    ResponderExcluir
  4. Aaawww! foi muuuito bom mesmo! Amei poder ter ido a bienal com vocês! *_*

    nem vou dizer como vc ta chique dando entrevista neh?! ;)

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vídeo ;D
    Deve ser tão legal conhecer de perto os autores *-*
    Eu preciso comprar Todas logo!! >.< Acho que esse mês vai dar *-*
    Fazendo meu filmes eu tenho os dois primeiros, são lindos!
    Também quero participar dos mimos ^^
    re_souza_12@hotmail.com
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  6. Fica muito longe da minha casa ;/
    Eu fui a pernambuco só uma vez, fiquei só dia em recife e o restante em porto de galinhas.
    beijos

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde