[ Promotions ] - Resultado das promoções de mimos aqui no blog.




Olá pessoal! Como o título já diz esse um post para colocar em dia todas as promos e mimos que falta os seus resultados irem ao ar!

No post [ Quelle est venu pour moi ?] >> Especial - #3, entre os comentaristas mostrei no vídeo o que seria sorteado... vamos saber quem foi então:

1 - Rafaela Regis
2 - Patricia Araujo
3 - Renata G de Souza
4 - Socorro Andrade
5 - Camila ( leitora compulsiva)
6 - Poliana ( território das garotas..)
7 - Luiza Ortega
8 - Sanzinha

Parabéns Socorro, irei entrar em contato para enviar seus mimos *-*

Nesse post [ Lire et Commentant ] >> "De Volta á Caixa de Desejos" - Ana Cristina Melo + Sorteio de marcador autografado. dentre os comentaristas da resenha vou sortear um marcador autografado =)

1 - Victor Coelho
2 - Fernanda
3 - Camila ( leitora compulsiva)
4 - Pri ( Entre fatos e livros)
5 - Sanzinha
6 - @Whosthanny


Parabéns Whosthanny , irei entrar em contato para enviar seu marcador *-*

Quem não ganhou não fique triste.. tem bastante mimo aqui para sortear para vocês ainda.

P.S. O resultado da promoção dos livros de Diários de Vampiros vai ao ar essa semana, eu espero que consiga.... tenho que entrar em contato com a Camyla!

Beijocas ;**

4 comentários:

  1. Não acredito que ganhei! HAHAHAHA Já tinha até esquecido dessa promo, amei *-*

    Me entrega no evento de domingo, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Whosthanny hahaha eu não esqueci.. só estava sem tempo de colocar em dia hahaha
    eu levo no evento de Domingo ;)

    ResponderExcluir
  3. Liginhaaaa super feliz de ter ganho os mimos *-* depois eu pego com vc!!

    Xerão ;*

    ResponderExcluir
  4. Hahaha,
    Parece que esse final de ano está deixando todo mundo meio atrasado mesmo!! Tenho umas 3 resenhas para fazer e mais um monte de outras coisas para divulgar e não consigo!! rs...
    beijos
    Camila - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde