[ Quelle est venu pour moi ?] - O que chegou para mim? #7

Olá Pessoal!

Como podem ter conferido no post anterior comecei a trabalhar e o tempo está curto, mais estou tentando ajustar as minhas horas livres para por as coisas em dia! Ai que vontade de já mostrar para vocês como está ficando o layout do blog mais não posso, pretendo fazer uma surpresa para vocês! 

Hoje o post da caixinha do correio será em foto por dois motivos:

- Eu gravei um vídeo com o que tinha chegado antes da virada de ano, 2011/2012 e passei 4 dias tentado postar no youtube e não consegui, no fim das contas o ano virou e simplesmente o vídeo ficou ultrapassado.
- Estou bastante sem tempo para quem leu ai em cima, comecei a trabalhar e ainda não tive um pingo de tempo para gravar outro vídeo com tudo o que tinha chegado! 

Então, espero que vocês gostem do post de hoje e de tudo o que eu recebi durante o fim de 2011 e começo de 2012 *-*



Essa foto foi tirada assim que os livros chegaram, repararam como mel está?
Assim que recebi os meus primeiros livros de parceria com a Novo Conceito surtei e tinha que tirar foto no mesmo dia em que elas chegaram! O carteiro só faltou me chamar de louca em voz alto só isso! Foi cada kit lindo que chegou *-* Recebi ao todo 4 livros e 4 kits, já sabem para quem é os livros não é? Bem vamos falar de cada uma ai da foto!

- Um homem de Sorte - Nicholas Sparks - Ainda não li mais está ficando perto a hora de pegar nele *-*
- Qual seu número? - Karyn Bosnak - Já li \o/ minha nossa esse livro foi pura risada do começo ao fim, resenha em breve =)
- Julieta Imortal - Stacey Jay  - Ainda não li, mais acho que vou ler ele antes de " Um homem de sorte".
- O Preço de uma lição - Federico Devito, Rogério Mendonça - Estou lendo ele e até o ponto em que parei estou adorando.

livros e um kit de cada, que recebi!

Foram kits lindos que recebi da Novo Conceito, muito obrigada! Também Recebi um presente de fim de ano da editora que foi esse ai do lado, lindão, vou colocar na minha mala quando for viajar!






- Amor fora de hora - Katarina Mazetti - Que acabei comprando junto com o livro do meu amigo oculto do Clube Livro Aberto e presentes de fim de ano.
- Radiante - Alyson Noël - Surto no submarino junto com a Myris e acabei comprando ele porque estava barato.



Meu box lindão da Trilogia Millennium do autor Stieg Larsson *-* estou ansiosa para ler o segundo e o terceiro, já teve resenha aqui no blog de "Os homens que não amavam as mulheres"! confira aqui.

Livros no box:

- Os homens que não amavam as mulheres.
- A menina que brincava com fogo.
- A rainha do castelo de ar.




- A intuitiva - Hannah Howell - Que ganhei de Corrinha como presente de fim de ano *-* ameiii.
- Gone - Lisa McMann -  Que ganhei da minha amiga oculta do Clube Livro Aberto, que foi Gabi, que agora voltou ao mundo do blog que se chama "Cantinho da Bagunça".

Gostaria de agradecer a Bianca do "Apaixonadas por Livros" por ter me enviado vários mimos no fim do ano, eu mostrei no video e depois misturei com todos os meus outros marcadores, ai não tive como mostrar agora!! Muito obrigada!

Vou ficando por aqui, espero que vocês tenham gostado do chegou para mim *-* e um ótimo fim de semana para todos.

Beijocas ;**

8 comentários:

  1. Olá!
    Quantas novidades, livros lindos e maravilhosos, parabéns!! As embalagens promocionais da Novo Conceito sempre dão um charme todo especial ao livro.
    Bjkas!!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  2. MoniqueMar Pois é juntou tudo o que ganhei e comprei e deu tudo isso *-* Com toda certeza os kit que a Novo conceito acaba proporcionando conquista qualquer um! bjuu

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa *-* Mas adorei. Ainda não li a série Wake mas to muito curiosa.
    E os kits da NC estão cada vez mais lindos né?

    xoxo,
    thay
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Thais Oii Flor!! *-* Pois foi muita coisa, juntou tudo o que recebi no fim de ano com o começo e deu tudo isso =)
    Eu já li a série wake completa e amei, agora completei a minha série com o livro Gone *-*

    Os kits da NC arrasam corações ashusahu

    bjuuu ;**

    ResponderExcluir
  5. Nossa que coisas legais!!! Eu comprei a vidente e to louca pra ler é clarooo. Bah a NC faz cada surpresa super boa que eu simplesmente adoroooooo.
    Amor fora de hora eu quero muito, esperando a resenha ansiosa.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Luana Ahh eu já li a vidente flor e amei, não consegui ficar só no primeiro, ganhei os dois primeiros de uma amiga de presente de aniversário e ganhei esse terceiro de presente de fim de ano de uma outra amiga =) Ansiosa pelo quarto livro da série rsrs. Com toda certeza a NC sempre tentando nos surpreender de todas as maneiras né? #Amomuitotudoisso.

    Amor fora de hora uma amiga minha falou tanto que eu acabei comprando para ver se é bom mesmo e pode deixar que resenha é o que não vai faltar rsrs =)

    Bjuu

    ResponderExcluir
  7. Amei o baldinho de qual seu numero... *_*
    xoxo

    ResponderExcluir
  8. To bem ansiosa para ler julieta imortal, já que eu ganhei romeu imortal ;) kkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde