[ Session Popcorn ] - Filme Os Miseráveis - Les Miserables





"O longa é uma adaptação da célebre obra Os Miseráveis (1862), do escritor francês Victor Hugo e contará a história de Jean Valjean um homem libertado da prisão, que refaz a sua vida se tornando proprietário de uma fábrica, político e, posteriormente, acaba adotando a filha de Fantine, Cossette. "

Fonte: Filmow
Demorei para vir falar desse filme, primeiro porque não conseguia colocar em palavras suficientes o que achei; segundo porque meu computador ainda continua quebrado e pelo visto só um novo resolverá o meu problema.

Antes de ver o filme eu já tinha lido o livro, algo que me preparou em saber o que estaria por vir no decorrer da obra cinematográfica. Mesmo sabendo o que esperar não deixei de me surpreender quando pude ver o filme. O livro conseguiu me emocionar muito e eu estava receosa se o filme também iria.

Me surpreendi muito ao ver o filme, tudo o que eu imaginei ao ler, não chegou aos pés do que vi nas telonas. Tudo foi muito bem representado, eu fiquei impressionada. Sou desconfiada com musicais, não são todos que me proponho a ver, mas esse superou todas as minhas expectativas.

Mesmo sabendo o que esperar foi inevitável não me emocionar em vários momentos marcantes da trama. Um filme que se tornou um dos meus favoritos e que ficou fortemente emocionante dentre os que já vi.

Para aqueles que não estão acostumados a musicais pode ser um pouco incomodo, porque todos os personagens falam cantando e nem todo mundo se adepta a filme assim.


 Trailer:


 Fotos:






6 comentários:

  1. Oi Lígia sumida, rsrs

    Menina acredita que aqui não passou esse filme no cinema?

    Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gladys!! Pois é menina, sumida :S mas espero retornar logo aos poucos, como é complicado conciliar o tempo =/

      Sério que não passou na sua cidade? Que coisa chata né? É realmente um ótimo filme *-*

      Beijão

      Excluir
  2. Sempre ouvi falar muito bem do filme! Não assisto muito sobre o tema massss, em 2014 quero sair dessa coisa de suspense-terror. Valeu pela dica!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anny ! É tanto um livro muito bom como o musical também foi uma ótima adaptação! Fico feliz que tenha gostado da dica *-*

      Beijoo :*

      Excluir
  3. Filme lindíssimo, vale a pena rever sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah :)

      Filme muito lindo mesmo, não tem como não se emocionar *-*

      Excluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde