[ Lire et Commentant ] - O Segredo de Ella e Micha - Jessica Sorensen

Editora: Geração Editorial
Autor:  Jessica Sorensen
Ano: 2013
Número de páginas: 264
Avaliação: 



Sinopse:

"Que terrível segredo separa Ella, uma garota que foge do passado, e Micha, um rapaz apaixonado e disposto a tudo para reaver o seu amor?

Ella e Micha se amam desde a infância, mas um trágico acontecimento muda o rumo de suas vidas, afastando-os. Ella adota uma nova personalidade para fugir de seus conflitos, mas não vai conseguir enganar os outros e a si mesma por muito tempo, fingindo ser quem não é, e negando o amor que sente por seu amigo.

O passado de Ella contém Micha, mas Micha não quer ser só o passado de Ella, e sim, seu futuro.Nessa história envolvente, que empolgou jovens no mundo todo,  Jéssica Sorensen ilustra de modo sensacional o universo dos conflitos juvenis, onde há rebeldia, problemas familiares, traumas e solidão, mas também o prazer das descobertas sexuais, a vivência do amor e a superação.


Ella & e Micha foi um livro que me conquistou desde a sua sinopse até a sua capa, aqui entre a gente nos convida a ler o livro o mais rápido possível, vocês não acham?. Foi um livro que no momento que chegou já estava separando para ser a próxima leitura e não deu outra, li ele super rápido.

Já a resenha não veio tão rápido quanto eu esperava, primeiro porque a correria, como sempre, ainda continua e estou com aquele probleminha do meu computador, ou seja, estou usando o da minha mãe ou o da universidade.

Estou me policiando para que sempre que puder estar em frente ao computador, que não seja estudando diga-se de passagem, vir aqui conversar um pouco com vocês. 

Eu não gostei tanto de Ella & Micha quanto achei que iria adorar, não sei como explicar, fiquei com aquele sentimento de que estava faltando algo ou de não gostar de como a autora define o terrível segredo que separa os dois, que para mim não era tão terrível assim.

Isso mesmo, me decepcionei um pouco, sei que esse é o primeiro livro de uma série e estou ansiosa sobre o que a autora irá abordar no segundo livro, acho que com um aproveitamento melhor a história deles poderia ter sido contada em um livro único, mas quem sabe a Jessica não me surpreenda não é?

Como mencionei, a leitura flui rapidinho. É aquele livro para você se descontrair de um dia super agitado ou relaxar em um fim de semana de folga. Uma trama que aconselho a não esperar muito do que estar por vir, simplesmente curta a leitura.

Ella é uma personagem que nos irrita, sabe aquela menina que você fica dando carão nela o tempo todinho enquanto está lendo? Pois é, você me entende! Já o Micha é aquele personagem impossível de não se destacar, é aquele que você olha para a sua mãe e fala "Mãe quero um desse também, como faz?, Dá de presente para mim?".

É um romance com tudo o que tem direito, sensualidade, suspense, drama e romance na pitada certa para cativar o leitor. Estarei esperando ansiosa pelo segundo volume e assim poder conferir o que Jessica nos reserva para esses dois apaixonados que aos trancos e barrancos aprenderam a aproveitar o melhor da vida.

 Trechos Preferidos:

  “ Ella sempre foi curiosa com as coisas. Muitas vezes fomos perseguidos por metermos o nariz onde não éramos chamados e apanhei várias vezes por tê-la defendido.

Mas eu faria tudo de novo sem pestanejar; somos eu e ela contra o mundo. Sempre foi assim.”

  “ Ele sabe o que vou dizer, sempre sabe. É meu melhor amigo, minha alma gêmea. Em um mundo perfeito, cheio de rosas e do brilho do sol, estaríamos juntos. Mas este mundo é cheio de lares destruídos, pais bêbados e mães que desistem facilmente. "

  “ Desde que éramos crianças, sempre senti necessidade de mantê-lo longe das garotas que não eram boas o suficiente para ele. É difícil se livrar de velhos hábitos.”

 Book Trailer (Em Inglês) :


11 comentários:

  1. Lígia! Que saudades do seu blog <3
    Cada vez mais lindo!

    Amo a capa desse livro, não sei porque dá uma enorme vontade de comprar ele ^^
    Juro que eu achava que a autora era brasileira (eu não tinha lido o nome dela kkk) não sei porque o.o

    Que pena que não foi tudo isso, pelo menos teve um crush nele, né? Se não tivesse pelo menos um eu nem ia querer ler!

    Lígia, eu estou querendo te enviar uns mimos também, assim que der <3 O meu endereço é o mesmo sempre, não me mudo faz uns 18 anos kkkk E o seu continua o mesmo?

    Pretendo vir mais frequentemente no blog agora :3
    Bjus =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê ♥ !! Só pela capa a gente tem vontade de pegar e sair correndo para começar a ler né? Yep teve um crush sim!
      kkkk Eu perguntei porque o e-mail do blog sofreu um bug e perdi tudo que tinha nele, inclusive os endereços! Eu me mudei para a casa da minha avó, que consequentemente meu endereço mudou também!

      Também estou mais frequente nos blogs que mais gosto de conferir e o seu será um desses!! Saudades enormes de você!

      Um Beijão!

      Excluir
  2. AAAH, para tudo!
    Que capa linda *-*
    Dá vontade de ler, só por ela. Não precisamos nem de saber do que fala, haha.
    Mas já li a sinopse e curti a ideia do livro. E embora a sua resenha desencoraje um pouquinho, ainda estou um tanto curiosa com a história (:
    Espero poder ler um dia, mesmo sem tanta pressa ^^

    Beijão :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi ♥!!!! Concordo com você, a capa é maravilhosa e como falei estou ansiosa para conferir o segundo volume e espero que não demore hahaha Como é bom ter você com mais frequência por aqui *-*

      Excluir
  3. Agora me deu vontade de ler o livro, apesar do spoiler que Carol me deu dizendo que o livro era uma droga confio no seu gosto (será que porque é muito parecido com o meu?), acho que vou fazer uma visitinha pra uma certa amiga e pegar emprestado :)

    ResponderExcluir
  4. I don't even know how I ended up here, but I thought this post was great.
    I do not know who you are but definitely you are going to a
    famous blogger if you aren't already ;) Cheers!


    My website ... clash Of clans gemmes gratuites

    ResponderExcluir
  5. Have you ever thought about including a little bit more than just your articles?
    I mean, what you say is important and all. Nevertheless
    think of if you added some great graphics or
    video clips to give your posts more, "pop"! Your content is excellent but with
    pics and clips, this website could certainly be one of
    the best in its niche. Good blog!

    My web page: http://nouveauclashofclanstriche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Can I simply say what a relief to find a person that actually understands what they are discussing
    online. You definitely understand how to bring a problem to
    light and make it important. More and more people ought to check this out
    and understand this side of your story. I can't believe you are
    not more popular given that you surely have the gift.



    My site: nouveauclashofclanstriche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Hi! I simply would like to give you a huge thumbs up for your excellent info you have right here on this post.
    I'll be coming back to your web site for more soon.

    Feel free to visit my page: clash of clans triche (http://nouveauclashofclanstriche.Blogspot.com)

    ResponderExcluir
  8. This text is priceless. When can I find out more?

    my site - %anchor_text%

    ResponderExcluir
  9. Have you ever thought about including a little bit more than just your articles?
    I mean, what you say is important and all. Nevertheless
    think of if you added some great graphics or
    video clips to give your posts more, "pop"! Your content is excellent but with
    pics and clips, this website could certainly be one of
    the best in its niche. Good blog!

    My web page: http://gallery-cars.com

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde