[ Citation du Moment ] - Quote da Vez #14

Sabe aquele livro que você já leu a bastante tempo e do nada você lembra dele? Foi o que aconteceu comigo hoje, fiquei lembrando tanto de Um Porto Seguro do Nicholas Sparks que eu tinha que compartilhar com vocês o quote que estava em minha mente hoje pela manhã assim que acordei.

Já tem resenha dele aqui no blog se quiserem conferir é só clicar Aqui.




  Inspirado no meme da Tamara do blog true-luv.com

|| 
      "  Talvez eu não queira ser definida por aquilo que faço. Talvez eu queria ser definida por quem eu sou.

||


Um livro encantador e que nos passa várias lições de vida. Eu me identifico bastante com essa frase do livro, gostaria e adoraria que quem tanto tenta me definir que pelo menos me definisse por quem eu sou e não por aquilo que faço ou que pensa que eu fiz!

E vocês, tem algum quote preferido dessa semana? Compartilhem conosco! Sabem que também podem mandar sugestões para o e-mail ligiaeseumundo@gmail.com ou pelo formulário de contato.

Um Beijo e que tenhamos uma ótima semana!

19 comentários:

  1. Oi, Lígia!
    Amei esse quote e tem tudo a ver com o que ando pensando ultimamente!!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camis :D

      Não é? Tem quotes que conseguem passar direitinho o que pensamos e não conseguimos formular as palavras direitinho.. me identifiquei muito tbm no momento que estou. :)

      Um Xeru ;*

      Excluir
  2. Ainda não li esse livro mas vi o filme e achei super inspirador! Na verdade, que livro do NS não é lindo e cheio de quotes maravilhosos?!?!?
    *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeh :)

      Concordo com você, qual livro do NS que não é lindo e cheio de frases inspiradoras? Ainda estou para ver isso! Um xeru ;**

      Excluir
  3. Nicholas Sparks é rei, seu livros são maravilhosos e cheio de sentimentalismo, de uma forma maravilhosa ele leva o leitor as lágrimas e sorrisos até a última página. amei tanto o livro como o filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah :D

      Também concordo com você, o cara é um expert... como você também amei os dois, tanto o filme como o livro ^-^

      Um Xeruu ;*

      Excluir
  4. ahhhhhhhhhhhh!!v Ainda tenho que ler esse livro, está aqui na minha estante.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza ;)

      Tenho certeza que você vai gostar quando tiver lido ^-^ Um xeru ;**

      Excluir
  5. Adorei o quote!!!
    Uma verdade bem verdadeira, pra mim pelo menos rsrs

    Beijos,
    Myris
    http://www.nacabeceiradacama.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Myris :D

      Pois é, para mim essa frase falou algo que eu gostaria! ;*

      Excluir
  6. Oi, Lígia!

    Gostei muito dessa quote, mesmo que não curta muito os livros do Sparks.

    Beijão,

    Natalia Leal
    Páginas Encantadas
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natalia ;)

      O Sparks é conhecido por suas frases de impacto :D

      Beijão!

      Excluir
  7. Quote lindo <3 Inspirador! Vou tirar meu exemplar da estante e partir para a leitura :)

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jheyscilane :D

      Nicholas tem uns quotes que são maravilhosos! ;*

      Excluir
  8. Ai, que fofura! *-*
    Tô doida para ler Um Porto Seguro, comprei há pouco tempo mas não tive tempo. Aliás, tenho adiado por ter cansado um pouquinho do Sparks, hahaha. Quem sabe um dia... XD
    Que saudade de vir aqui, Lí!
    Que saudade de você, inclusive... Aliás, vce vem pra Bienal de SP de novo? Diz que siiiim! Preciso te conhecer u.u
    Nem vce está tão presente aqui né?! Então nem vou prometer estar aqui sempre, mas venho quando puder, vce vai ver, hahaha.
    Espero que tenha sentido minha falta ><'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mireely <3

      Nossa quanto tempo ^-^ Esse foi um dos livros dele que mais gostei :D

      Também estou com saudade de estar mais por aqui! hehehe

      Menina eu já programei minha férias para Agosta, só me falta achar uma boa promoção de passagem e ver onde irei ficar.. ainda estou vendo. Mas assim que souber divulgo :)

      Mais é logico que senti sua falta, você se tornou especial :)

      Excluir
  9. Adoro o livro e o filme, um dos poucos que eu gosto do Nicholas Sparks. Porque eu não gosto de histórias tristes, e ele sempre me faz chorar kkkk mas esse livro não <3
    É bem romântico ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê ♥! Assim como você também adoro o livro e o filme! Essa é uma das características dele né? Fazer a gente se emocionar e muitas vezes chorar feito criança! Esse é um dos livros dele que mais gostei *-*

      Beijão!

      Excluir
  10. Greetings from Ohio! I'm bored at work so I decided to check out your blog on my iphone during
    lunch break. I really like the information you provide here and can't wait
    to take a look when I get home. I'm shocked at how fast your
    blog loaded on my mobile .. I'm not even using WIFI, just 3G ..
    Anyhow, wonderful blog!

    My webpage ... http://nouveauclashofclanstriche.Blogspot.com/

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde