[ Lire et Commentant ] - A Morte do Cozinheiro - Allan Pitz + Novidade


Editora: Above Publicações
Autores: Allan Pitz
Ano: 2010
Número de páginas: 80
Avaliação: 


Sinopse: 

Em a Morte do Cozinheiro você irá encontrar a historia de Luiz Aureio ( um escritor) e Carmem, após três anos de convivência eles acabam se separando, e Luiz sofre dia após dia por não ter a sua amada ao seu lado, com todo esse sofrimento, Luiz que não era muito bem sucedido como Escritor, após a separação suas obras passam a fazer muito sucesso, e ele a ficar bem conhecido perante a sociedade, mesmo depois dessa fama Luiz não gosta da vida boa que tem, ele não se conforma que sua amada não voltou para os seus braços e ai onde tudo começa.


Olá pessoal, primeiramente começo agradecendo ao Allan Pitz por aceitar a parceria com o blog, onde gentilmente nos enviou o exemplar do seu mais novo lançamento " A Morte do Cozinheiro", esse não é o único trabalho lançado pelo autor, podemos encontrar também entre sua publicações - Duas Doses e Um Bungee Jump (poemas) -dentre outras, se você gostou e quer saber um pouco mais sobre o autor e sobre a seus trabalhos visite o blog Paquidermes Culturais  e fique por dentro das novidades.


Fiquei conhecendo sobre o livro através de alguns blogs que sempre fico de olho nas novidades, de primeira fiquei intrigada com o titulo " A Morte do Cozinheiro", a primeira coisa que pensei foi: " será mesmo que o cozinheiro morreu? Será que ele morre mesmo?", e assim que o livro chegou que comecei a ler advinha qual a primeira coisa que ele fala já no começo? sim sim vou colocar aqui o que ele fala " È verdade, eu matei o cozinheiro, em momento algum deste livro negarei que matei..." e ai eu pensei: " bem se ele já admite que matou deveras o cozinheiro, então a história tem bem mais do que eu imaginava", e foi dito e feito, realmente bem mais.

Enquanto eu lia o livro ficava tentando ver tudo o que se passava de outro ângulo ( isso que dá assistir muito CSI - Investigação Criminal) - não vou contar mais nada se não desvendo toda a historia para você, mais confesso que a historia aflorou o meu lado investigativo ( HAHAHA - os assassinos de plantão que se cuidem rs..), resumindo o que li em duas palavras que ao meu ver passa tudo o que o que tem o livro ele é Profundo e Intenso, e portante com muito mistério, ciumes, romance Allan Pitz conquista a atenção do seu leitor completamente só consegui largar o livro assim que terminei.

Vamos a novidade? o autor Allan, ( muito fofo ele *-*) cedeu para o blog um exemplar de "A Morte do Cozinheiro" autografado para que seja sorteado aqui no blog, ( Será o primeiro sorteio do blog =D ) então digo que quando o blog chegar aos seus 25 seguidores eu irei lançar o Sorteio para vocês.

Vou ficando por aqui, espero que tenham gostado da resenha e da novidade.

Obrigada =)

P.S. Se você não quer esperar a promo e já quer comprar um exemplar para você entre no blog do Allan e saiba como - Paquidermes Culturais .

8 comentários:

  1. Meus parabéns o blog está muito bonito, me interessei pelo livro espero que chegue aos 25 seguidores logo logo para que o sorteio seja lançado.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Eu não leio muito escritores brasileiros, mas esse parece realmente bom, recomenda mais algum? se der responde lá no blog, porque minha memoria é horrivel amr, e talvez eu esqueça de olhar os comentarios a prixma vez qe vier aqui

    ResponderExcluir
  3. Marize Pereira obrigada e seja bem vinda ao blog ;D

    ResponderExcluir
  4. Bookcase Girl olá flor indico sim, pode deixar que passo por lá *-*

    ResponderExcluir
  5. Leituras Fantásticas Obrigadaaaaa!!!!!! vcs por aqui adoreii viu ;D

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha mais fiquei curiosa para saber o porque dele ter matado esse tal cozinheiro...

    ótima resenha;...
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Vish mais ele não se contenta com nada hein ! kkkkkk a capa ficou muito criativa e inusitada :)
    Abraços .

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde