Editora: Above Publicações
Autores: Allan Pitz
Ano: 2010
Número de páginas: 80
Avaliação: 





Sinopse:
Em a Morte do Cozinheiro você irá encontrar a historia de Luiz Aureio ( um escritor) e Carmem, após três anos de convivência eles acabam se separando, e Luiz sofre dia após dia por não ter a sua amada ao seu lado, com todo esse sofrimento, Luiz que não era muito bem sucedido como Escritor, após a separação suas obras passam a fazer muito sucesso, e ele a ficar bem conhecido perante a sociedade, mesmo depois dessa fama Luiz não gosta da vida boa que tem, ele não se conforma que sua amada não voltou para os seus braços e ai onde tudo começa.
Olá pessoal, primeiramente começo agradecendo ao Allan Pitz por aceitar a parceria com o blog, onde gentilmente nos enviou o exemplar do seu mais novo lançamento " A Morte do Cozinheiro", esse não é o único trabalho lançado pelo autor, podemos encontrar também entre sua publicações - Duas Doses e Um Bungee Jump (poemas) -dentre outras, se você gostou e quer saber um pouco mais sobre o autor e sobre a seus trabalhos visite o blog Paquidermes Culturais e fique por dentro das novidades.
Fiquei conhecendo sobre o livro através de alguns blogs que sempre fico de olho nas novidades, de primeira fiquei intrigada com o titulo " A Morte do Cozinheiro", a primeira coisa que pensei foi: " será mesmo que o cozinheiro morreu? Será que ele morre mesmo?", e assim que o livro chegou que comecei a ler advinha qual a primeira coisa que ele fala já no começo? sim sim vou colocar aqui o que ele fala " È verdade, eu matei o cozinheiro, em momento algum deste livro negarei que matei..." e ai eu pensei: " bem se ele já admite que matou deveras o cozinheiro, então a história tem bem mais do que eu imaginava", e foi dito e feito, realmente bem mais.
Enquanto eu lia o livro ficava tentando ver tudo o que se passava de outro ângulo ( isso que dá assistir muito CSI - Investigação Criminal) - não vou contar mais nada se não desvendo toda a historia para você, mais confesso que a historia aflorou o meu lado investigativo ( HAHAHA - os assassinos de plantão que se cuidem rs..), resumindo o que li em duas palavras que ao meu ver passa tudo o que o que tem o livro ele é Profundo e Intenso, e portante com muito mistério, ciumes, romance Allan Pitz conquista a atenção do seu leitor completamente só consegui largar o livro assim que terminei.
Vamos a novidade? o autor Allan, ( muito fofo ele *-*) cedeu para o blog um exemplar de "A Morte do Cozinheiro" autografado para que seja sorteado aqui no blog, ( Será o primeiro sorteio do blog =D ) então digo que quando o blog chegar aos seus 25 seguidores eu irei lançar o Sorteio para vocês.
Vou ficando por aqui, espero que tenham gostado da resenha e da novidade.
Obrigada =)
P.S. Se você não quer esperar a promo e já quer comprar um exemplar para você entre no blog do Allan e saiba como - Paquidermes Culturais .
Meus parabéns o blog está muito bonito, me interessei pelo livro espero que chegue aos 25 seguidores logo logo para que o sorteio seja lançado.
ResponderExcluirAbraços.
Eu não leio muito escritores brasileiros, mas esse parece realmente bom, recomenda mais algum? se der responde lá no blog, porque minha memoria é horrivel amr, e talvez eu esqueça de olhar os comentarios a prixma vez qe vier aqui
ResponderExcluirADOREEEEEEEEEEEEI SUA RESENHA! :D
ResponderExcluirPARABÉNS!
Marize Pereira obrigada e seja bem vinda ao blog ;D
ResponderExcluirBookcase Girl olá flor indico sim, pode deixar que passo por lá *-*
ResponderExcluirLeituras Fantásticas Obrigadaaaaa!!!!!! vcs por aqui adoreii viu ;D
ResponderExcluirAdorei a resenha mais fiquei curiosa para saber o porque dele ter matado esse tal cozinheiro...
ResponderExcluirótima resenha;...
xoxo
Vish mais ele não se contenta com nada hein ! kkkkkk a capa ficou muito criativa e inusitada :)
ResponderExcluirAbraços .