[ Spécial ] - Clube de Leitura PB 1° Encontro.

 Logo feita pelo blog então quem quiser 
utiliza-la é só pedir permissão ok?
Olá pessoal como já tinha informado aqui no blog agora temos um Clube de Leitura em Jampa!!  ( saiba mais detalhes no 1° post falando do assunto clicando aqui ) \o/ e esse mês de Setembro foi a estreia do clube com o debate do livro O Morro dos Ventos Uivantes.



Larissa, Camyla, Jailson, Cleciana, Thamyris , Julieta, Nathane, Marina, Elaine e Eu.

Quando cheguei o pessoal já estava todo lá hehehe fui a ultima a chegar fora o meu atraso de 15 minutos correu tudo bem =) . Eu ainda não tinha terminado de ler o livro ( as aulas da universidade estão consumindo meu tempo =S ) mais sempre que podia estava lendo e fui para o debate com uma noção do que se trata o livro... a maioria do pessoal não tinha terminado de ler o livro a única que tinha terminado foi a Julieta onde todos nos pedimos que ela falasse do que achou da obra, confesso que ela me deixou com mais vontade de terminar o livro hehehe!!

O Pessoal da Organização ( thanny e Myris) em Parceria com a Livraria Leitura Sortearam um exemplar de O Morro dos Ventos Uivantes ( versão bilíngue) que chique mais como sempre sou super sortuda e não ganhei kkkkk, infelizmente agora não o nome da Sortuda que ganhou mais é só vocês verem ela esta na foto segurando o livro hehehe. Mais não pensem que sai de mão abanado de lá ganhei uma régua ( gostei eu estava precisando para fazer melhor os gráficos de Economia e Fundamentos em Matemática hahaha).

Fotos do Evento: 





 







 









O Próximo encontro do Clube foi debatido e foi resolvido que será no dia 13 de Outubro e o Próximo Livro a Ser discutido será  Sussurro - Becca Fitzpatrick da Editora Intrínseca.

Não se preocupem antes do evento faço outro post para lembrar a vocês heheh.

Espero que tenham gostado e ate a próxima =)

Fotos da Nathanny.

4 comentários:

  1. Lígia deve ter sido ótimo!! ouw amiga nem pude ir =(

    espero que no proximo eu possa ir =)

    beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Corrinha Oi Flor era para vc ter ido mais vá no de outubro se quiser o livro emprestado mais quero ver vc lá em!! beijocas =**

    ResponderExcluir
  3. adorei esse club, aqui temos o clube do livro e o skoob. Adorei ter ido ainda mais que ganhei premios no sorteio kkkk.
    Mas acima de tudo pude conhcer e aprender mais.
    Mas acho que deveriam fazer enfatizando os autores nacionais. Temos tantos autores bons.

    Mas ficou valendo o posto esta perfeitamente otimo.

    beijinos

    ResponderExcluir
  4. Batalha Literária Lilia Realmente é ótimo voi tirar foto da regua que eu ganhei rsrsrs é ótimo agente compartilha bastante das informações que um tem para passar para o outro =)


    Acho que virão livros Nacionais com certeza =)

    beijocas Li!! =**

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde