[ Promotions ] - Resultado das promoções - Todas as Estrelas do Céu - Autografado e dos Mimos de "Os Imortais".


Olá Pessoal!


Hoje o post de resultado de promoções vem duplo, eu fiquei sem tempo de fazer o sorteio do "Todas" ai resolvi fazer um mesmo post para as duas promoções que encerraram recentemente aqui no blog.

Então como deu para reparar não será apenas uma pessoa feliz e sua duas, porque será um sortudo para a promoção de "Todas" e outro sortudo que vai ganhar um kit de mimos da série " Os Imortais".

Primeiro gostaria de agradecer a todos que participaram e fiquei super feliz em ver quantas pessoas estavam concorrendo a promoção do " Todas" que é um livro maravilhoso e ainda por cima de um autor nacional! Obrigada pessoal!

Vamos ao resultado?


O Primeiro ganhador é do livro " Todas as Estrelas do Céu" Autografado!



Obrigada a todos que participaram dessa promoção, pena que apenas uma pessoa ganhará. Foram um pouco mais de 300 inscrições no formulário uhu o/


O ganhador(a) foi.....


Vanessa Hellmann


Para visualizar maior é só clicar em cima da imagem.



Meus parabéns Vanessa , você seguiu todas as regras o/, espero que curta bastante o seu prêmio.

A ganhadora por favor responda o e-mail que foi enviado para vocês em até 48 horas ( 2 dias), caso eu não receba nenhum retorno será considerado que você desistiu do prêmio.


O Segundo Sorteio é um Kit de mimos da série Os Imortais



Kit do Sorteio:


- Livreto de Os Imortais
- 01 marca página de os Imortais.
- 01 marca página de Chama Negra.
- 01 Botton de Terra de Sombras
- 01 Botton de Chama Negra.

Vamos parar por aqui e saber logo quem ganhou??

Obrigada a todos que participaram da promoção, pena que apenas uma pessoa ganhará. Foram um pouco mais de 70 inscrições no formulário uhu o/


O ganhador(a) foi.....


Alessandra Messa

Para visualizar maior é só clicar em cima da imagem.



Meus parabéns Alessandra, você seguiu todas as regras o/, espero que curta bastante o seu prêmio.

A ganhadora por favor responda o e-mail que foi enviado para vocês em até 48 horas ( 2 dias), caso eu não receba nenhum retorno será considerado que você desistiu do prêmio.

Beijocas e até a próxima!! ;**

Participem também das outras duas promoções ativas no blog:


4 comentários:

  1. *.*
    OMG

    Ganhei os bottons \o kkk
    Te falei q eu amo bottons? Ja tinha tentado a sorte no de PLL mas não rolou =/ e como aki no buraco esquecido por Deus não existe essas coisas....

    Amei amei amei *.*
    Mto obrigada Ligia

    Ah...nem nas férias tu aparece no twitter ¬¬ Isso que da ser importante :p

    Beijo flor!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    AAAI, parabéns a todos que ganharam! Eu queria :( Mas na próxima eu vou participar e ganhar. u.u'

    Abraços!

    Ana Carolina Nonato
    Seis Milênios

    ResponderExcluir
  3. Gaaaanhei *__*
    que lindooo ;D
    Muuuito obrigada!
    Estou super feliz o/
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns as ganhadorass!!

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde