[ Citation du Moment ] - Quote da Vez #10

Boa tarde para vocês, hoje não está sendo como na semana passada. A segunda não está sendo preguiçosa, e muito menos com tempo de sobra. Pense numa correria, e estou no momento arrumando minhas coisas para sair do trabalho e seguir rumo a @CozinhaVintage, para ajudar a Sarah do Projetando Páginas e Confeitos com algumas coisas. Até hoje de manhã, eu não sabia muito bem qual quote iria compartilhar com vocês, até que respondendo a um dos comentários vi uma sugestão de quote que por incrível que pareça ele, o livro, será a minha próxima leitura, então resolvi compartilhar com vocês.

Foi indicação da Pri do Entre Fatos e Livros e o livro é Laços Inseparáveis da Emily Giffin, se eu começar logo a ler será o primeiro livro da Giffin que lerei. O que vocês acham, começo com ele mesmo?


  Inspirado no meme da Tamara do blog true-luv.com

|| 
      " Eu deveria ter imaginado. Deveria ter acreditado com o fundo do meu coração naquelas palavras que deram início a tudo, naquela noite sufocante há tanto tempo: 'Você pode fugir, mas não pode se esconder.
||


Estou bastante curiosa para começar a ler esse livro, no momento estou terminando de ler "Aconteceu em Paris" e em seguida será esse. E vocês: tem algum quote preferido dessa semana? Compartilhem conosco! Sabem que também podem mandar sugestões para o e-mail contato@ligiaeseumundo.com ou pelo formulário de contato.

Beijos e que a semana seja bastante produtiva e e que possamos desfrutar de ótimas leituras e até a próxima!

5 comentários:

  1. Oi, Lígia.
    Que frase tensa, hein?!
    Fiquei curiosa!! hehehhe
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camis !
      Muito tensa, e por ser desse jeito me deixou mais curiosa para ler o livro rsrsrs Bju

      Excluir
  2. Essa frase promete uma certa tensão na trama, hem!

    Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gladys Também achei... e por causa dessa tensão fiquei curiosa para ler rsrs ;D Bju

      Excluir
  3. Hello, after reading this amazing paragraph i am also
    delighted to share my know-how here with mates.



    Also visit my web site :: http://nouveauclashofclanstriche.blogspot.com/ ()

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde