[ Promotions ] - Promoção de Beijada por Um Anjo #6 - 2 ganhadores!


Quem está sentindo falta de promoção grita EU! Bem, como ainda estou organizando umas coisas do blog, arrumando os livros e as correspondências que tenho para enviar na semana que vem, eu estava catalogando os livros que são para promoção e eis que encontrei um que, como não acompanho a série desde o inicio ( ainda não li nenhum livro), resolvi sortear os dois kits que tenho aqui em casa deles para vocês, o que acham?

Para os ansiosos de plantão e aqueles que acompanham a série, o blog vai sortear dois kits de "Beijada por Um Anjo #6", ou seja serão dois ganhadores, cada um leva um Kit super fofo, que para mim que não sou fã da série não surtarei rsrsrs

Prêmios:


( Quando eu chegar em casa hoje, tiro foto do kit para vocês)

02 Kits de Beijada por um Anjo #6

Participe:


Informações Importantes:


          • - Seguir o Blog no Google Friend Connect, lago ao lado.
          • - Ler as informações gerais da promoção e concordar com elas.

      • Informações Gerais:

  • As 2 ( duas) entradas iniciais são as obrigatórias e as que abrem em seguida são as optativas, você só precisará preencher apenas se quiser, não é obrigatório. 
  • Ter um endereço de entrega no Brasil.
  • O sorteio será feito pelo próprio Rafflecopter (Leia esse post tutorial, caso tenha dúvidas) no dia 16/09. O Resultado será divulgado, e também estará nesse mesmo post. 
  • Os vencedores terão 3 dias para enviar um e-mail com os dados necessários para o envio do prêmio.
  • Cada +1 corresponde a uma entrada extra no sorteio. Você pode tuitar a frase da promoção, que se encontra no formulário, uma vez por dia.
  • O prêmio será enviado em até 30 dias após o sorteio pelo blog, não nos responsabilizamos por extravios dos correios.
  • Para qualquer dúvida, leiam a politica de promoções AQUI

Beijos e desejo a todos, Boa Sorte!

15 comentários:

  1. Não participarei Lígia.
    Também não tenho interesse nessa série, :\

    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Participando...é o único livro que me falta dessa série! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Lígia!
    Você não vai ficar com um kit pra ti??? :x
    Ainda pode fazer sorteios assim? Achei que não poderia mais por causa dessa nova lei do Ministério da Fazenda, que tenso né??

    Boa sorte para os participantes!
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeh Não irei ficar com um kit para mim não rsrs Eu também achei que não, estou reajustado. Por exemplo: antes a pessoa tinha que seguir o blog e curtir a fan page, atualmente não é obrigatória seguir ou curtir as redes sociais... estou só reajustando.

      Excluir
  4. Olha eu aqui participando de mais um!!! \o/

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Participando!!
    Já li o 1º livro e estou doida para dar continuidade na série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ganhei o primeiro livro de presente, mas até hoje ainda não tive vontade de começar a ler.

      Excluir
  6. Participando demais, quero completar minha coleção!

    ResponderExcluir
  7. quando sai o resultado??????????????

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde