[ Spécial ] - Saiba como foram os eventos de A Marca de Atena, Jogos Vorazes e do Piquenique de IAN aqui em João Pessoa.


Depois de milhões de anos, consegui preparar esse post para vocês contando como foram os os últimos eventos que tivemos aqui em João Pessoa.


O primeiro foi de A Marca de Atena,  que eu e a Camyla do Resenhando Livros & Filmes organizamos. A parte dos preparativos para o evento foram boas, a gente se programou e vamos que vamos.Chegamos na livraria, tinha muita gente. Tinha tanta gente que Camyla ficou com medo. Só que não parava por ai,  a cada momento, novos participantes para o evento iam chegando e o nosso medo era não ter brindes para todos. Enfim,  o evento em sim foi legal,  com muita gritaria, e as vezes ameaças da minha parte, mas seguiu legal. O trauma mesmo foi quando eu fui distribuir os brindes, eles não esperaram em seus lugares vieram para cima da gente. E isso foi o mais chato do evento, o tumulto que gerou. Em um próximo livro de Rick Riodian já falei eu não organizo :S Termino as impressões do evento de A Marca de Atena deixando algumas fotos para vocês. (Para ver as imagens maiores é só clicar em cima delas)

 

 
 
 

Leitores do blog,  não fiquem tristes, muito em breve terá promoção com brindes desse evento, para aqueles que são fãs da série vão adorar.


Segundo evento que tivemos foi de Em Chamas. O evento foi organizado por mim e pela Sarah do Projetando Palavras e Confeitos. Novamente os preparativos foram animados e a Sarah estava bastante nervosa porque seria o primeiro evento que ela organizaria. Tivemos o patrocínio da @CozinhaVintage que doaram os cupcakes e os popcakes que foram distribuídos no evento. Tivemos brincadeiras, brindes e sorteio de um pin. Esse foi totalmente tranquilo e pudemos aproveitar melhor do que o primeiro. Foi um ótimo evento e deixo para vocês as fotos de como foi. (Para ver as imagens maiores é só clicar em cima delas)

 
 

Novamente, não fiquem tristes, acho que guardei um post, ou algumas coisinhas que pretendo sortear aqui para vocês também ;D


E o terceiro evento que pude participar foi o Piquenique de IAN ( Irmandade da Adaga Negra), ele foi organizado pela Isa do Passaporte Literário e pela Myris do Na Cabeceira da Cama. O evento foi realizado no parque zoo botânico daqui de João Pessoa, mais conhecido como a Bica. Foi bastante animado, conversamos e comemos até dizer chega e no fim ainda teve sorteio dos livros, que como sempre não ganhei (tristeza), bem foi uma tarde muito agradável e para você conferirem como foi o evento, deixo as fotos para vocês. (Para ver as imagens maiores é só clicar em cima delas)

 

Agora, nesse evento não tenho como dizer que farei sorteio de brindes, porque o que realmente teve em fartura foram as comidas rsrs.

Espero que tenham gostado e me desculpem pela demora, Beijos!

9 comentários:

  1. Oi, Lígia!
    Que bacana esses eventos, hein?!
    Adorei as fotos e parabéns!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camis !
      Bastante bacanas, pense numa correria. Mas, ao mesmo tempo é bastante animado hahaha
      Beijos

      Excluir
  2. Olha eu ali. Ligia, se preocupa não, o proximo de Percy eu faço, pode deixar KKKKKK, vou colocar uma barreira protegendo. E levar uma faca KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David !
      Não me preocupo mesmo kkkkkk, bem pensado viu, e é melhor levar uma espada porque o povo é violento rsrsrs Bju

      Excluir
  3. Lígia, menina, vc está em todas heim, rsrss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gladys Só para organizar mesmo viu hahaha Bju

      Excluir
    2. Organizando ou não, vc sempre tá na área, rsrsrs.

      BJ!

      Excluir
    3. Falou em evento eu confirmo minha presença rsrsrs

      Excluir
  4. adorei o post, muito boa a dica, parabens!!

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde