[ Promotions ] - Resultado do Top Comentarista de Agosto - #Prêmio Kit "Esperando por Você"


No mês de Agosto eu não tive o tempo livre que esperei que teria, me desculpem. Fiquei com uma correria danada, estamos em fim de período na universidade e de quebra os acompanhamentos da Bienal Internacional do Livro do Rio está acontecendo, e nas redes sociais só vejo isso.


Só que para alegria de 5 pessoas, vim para divulgar os tops e principalmente o que ficou em primeiro, porque vai levar para casa o kit de Esperando por Você.

Gladys, o livro já está empacotado e endereçado. Por esses dias, no máximo semana que vem você deve estar recebendo tudo. Camila, Cristiane, Jeh e Myris espero o contato de vocês para entregar os marcadores.

Vou ficando por aqui, espero um e-mail com os dados para enviar os prêmios, qualquer dúvida já sabem, podem enviar e-mail para contato@ligiaeseumundo.com ou através do formulário de Contato.

Beijos ;**

6 comentários:

  1. Oi, Lígia!
    Fiquei feliz de ver o meu nome lá!! Pena que não ganhei o livro... Vou ficar mais atenta agora aos novos posts para comentar mais! hehehhee
    Te mandei um e-mail.
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camis ;D
      Não tem realmente, nenhum segredo, apenas assiduidade. Você chegou perto o/
      Eu vi o e-mail ;)
      Um Xeruu!

      Excluir
  2. Lígiaaaa, é a primeira vez que consigo ficar no primeiro lugar, uhulll.

    Esperando o meu "pacotão", rsrs.

    Obrigadinha e bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gladys !!!!

      Menina, esse foi a primeira vez de cheio, chegará o seu pacotão rsrsrs

      Espero que gostei, estarei enviando no máximo até sexta e na sexta mesmo lhe envio o código de rastreio.

      Xerãoo

      Excluir
  3. Parabeéns!
    Eu bem sei o que é esforço recompensado, hahaha ><'
    Saudades de comentar por aqui. Tentar dedicar mais tempo esse mês *_*
    Esse da Colasanti ainda falta na minha estante #mimimi :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. só que nesse mês de Setembro nem teve =S Não tive muito tempo para ficar atualizando o blog. Que #triste

      Excluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde