[ Citation du Moment ] - Quote da Vez #11

Eu não sabia qual trecho compartilhar com vocês até agora pela manhã. Ainda estava procurando as palavras que me fariam parar e marcar o quote que eu não poderia deixar de mostrar para vocês. Eis que ao finalizar o livro que eu estava lendo, encontrei algo digino de ser compartilhado.

Para Sempre de Kim e Krickitt Carpenter (resenha) já foi resenhado aqui no blog pela nossa colunista, Patricia, mas só agora tive a oportunidade de lê-lo. 


  Inspirado no meme da Tamara do blog true-luv.com

|| 
      " (...) para realmente poder dar, é preciso saber qual é o verdadeiro significado de receber. Quando a tragédia o atinge, assim como aconteceu conosco, não se isole do mundo. Em vez disso, aproxime-se de seus amigos e família  Ai você saberá o que significa receber; e, como resultado, você saberá como dar ao próximo.
||


Eu terminei de ler o livro a uns vinte (20) minutos, e depois que vi esse trecho eu tinha que vir compartilhar. Um livro de uma história surreal, encantadora, emocionante e real.

E vocês, tem algum quote preferido dessa semana? Compartilhem conosco! Sabem que também podem mandar sugestões para o e-mail contato@ligiaeseumundo.com ou pelo formulário de contato.

Beijos e que a semana seja bastante produtiva e inspiradora para todos!

2 comentários:

  1. Ainda não li o livro, mas vi a adaptação no cinema e não curti muito...

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gladys !!

      Eu vi o filme antes e fiquei com um pé atrás, mas gostei do livro. É bom ver a superação deles.

      Excluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde