[ Écouter de la Musique ] - #Playlist para ler "Aconteceu em Paris"


Como comentei na resenha de Aconteceu em Paris, nada melhor do que ler o livro com uma lista de músicas francesas que eu gostava. Para deixar a sua leitura ainda mais completa, resolvi compartilhar com vocês uma playlist especial com várias dessas músicas em francês.

Todas as músicas que estão na lista eu já ouvi e gostei bastante. Acho que vocês irão gostar da experiência. Muitos já me perguntaram se algumas das músicas eram realmente em francês, porque não pareciam.

Tem músicas de vários estilos, acho que pelo menos de uma delas alguém gostará. Se você ainda não leu o livro aproveita e ler; se já leu escuta as músicas e me diz o que achou.

As músicas que constam na playlist não servem apenas para a leitura do livro, mas para você que gostaria de descobrir novas músicas e novos artistas não pode deixar de conferir também, aposto que você vai se surpreender.

Adorei fazer esse post e a emoção de escolher as músicas para vocês. Pelo visto não será a única que farei. Algumas músicas eu não ouvia a muito tempo, adorei reencontrá-las.

Infelizmente para ouvir as músicas completas e sem nenhum corte após os 30 segundos de música é preciso se cadastrar no site onde fiz a #playlist. O que é bem rápido, você pode logar com a sua conta do Google+ ou a do Facebook.

  Playlist:

6 comentários:

  1. Aaaaah, que perfeição!
    Francês em qualquer gênero é lindo, HASUAHUSHUAHSUAHSUAHS'
    Adorei a escolha de músicas (ainda estou ouvindo, então não posso especificar).

    Não esqueço a surpresa de diveeeersas pessoas quando a prof passou Hey Oh pra gente, todo mundo cantou nume época, e pr todo mundo era em inglês.HAHAHA'

    Gosto de Tragedie :D
    Mas não sou muito de músicas, então nem francesas ouço com frequência... =/
    Precisando mudar isso u.u

    Vou adorar novos posts assim, haha. *-*
    Beijão feia ><'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mireely !!!

      É tão lindo ter alguém que também gosta das minhas doideiras em francês kkkk Sei muito bem como é essa de pensar que Hey oh era em inglês kkkk

      Também gostei de fazer esse post, gostei tanto que estou vendo um outro estilo para montar outra ;D

      Beijooo

      Excluir
  2. Oi Lí!!!
    Poxa, adorei as músicas que você compartilhou!!! Acredita que, de tanto ver o professor de francês falando francês onde trabalho, fiquei com vontade de aprender francês! Mas deve ser difícil, né?
    O bacana seria se eu pudesse terminar o curso E ir para a França... Aí sim, né?? Huahauhauah
    Já vou baixar algumas músicas aqui também!
    Obrigada! #amomúsicas

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeh *--*

      Eu tentei compartilhar as mais diversas possíveis, agitadas, calmas de um estilo que desse para todos gostarem pelo menos de uma musica ;D
      Que legal ter alguém próximo que fale francês o/ Olha, eu ainda acho Inglês mais difícil que francês.

      Se você for para a França me chama!! Seria ótimo *-* Não precisa agradecer, também #amomusicas

      Beijãoo

      Excluir
  3. Oi Lígia.

    Não tenho costume de ler e ouvir músicas ao mesmo tempo.

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gladys , Oi!

      Eu também não tinha, mas com o passar do tempo acabei me acostumando ;)

      Excluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde