[ Citation du Moment ] - Quote da Vez #12


Começar a semana com um quote do lendo não tem nada melhor. Comecei a ler esse livro ontem e estou adorando. Essa semana terá resenha dele, mas eu tinha que, antes da resenha, compartilhar esse quote com vocês.

O Amor Mora ao Lado é um livro de Debbie Macomber, fininho e de uma leitura rápida. Ele é tão fofinho que mesmo não tendo terminado está difícil escolher um quote apenas.


  Inspirado no meme da Tamara do blog true-luv.com

|| 
      " - Quero beijar você - ele sussurrou, como se sentisse que precisava avisá-la de cada passo que tomaria, por medo de que ela se soltasse e fugisse como um coelho assustado.
||


Personagens mais que inusitados, engraçado e fofo. Até o momento o livro está me conquistando, pelo visto ainda hoje terminarei de lê-lo.

E vocês, tem algum quote preferido dessa semana? Compartilhem conosco! Sabem que também podem mandar sugestões para o e-mail contato@ligiaeseumundo.com ou pelo formulário de contato.

Beijos e que a semana seja bastante produtiva e inspiradora para todos!

6 comentários:

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde