[ Promotions ] - Resultado da Promoção de Beijada por Um Anjo #6 - 2 ganhadores!


Finalmente consegui parar em frente ao computador do trabalho para fazer o sorteio da promoção. Foi decretado, infelizmente o meu computador não terá solução, alguma fiação importante foi corrompida e infelizmente não estou com recursos para comprar um novo no momento.

Vim para alegrar o dia de duas pessoas com esse resultado. Não poderei demorar porque já já estarei saindo para o curso de inglês, isso mesmo criei coragem e junto com a Sarah, a Isa e a Myris estou tendo aulas uma vez por semana.

Que rufem os tambores e vamos agora, vamos saber o nome dos vencedores....



Meus Parabéns Vanessa Hellmann e Adriana Oliveira! Cada uma ganhou o livro "Beijada por um Anjo #6" Espero que gostem!

Lembrando as duas ganhadoras de me enviarem um e-mal ou preencherem o formulário de contato com o endereço de vocês para a entrega dos prêmios contato@ligiaeseumundo.com

Espero colocar as coisas em ordem aos poucos e em caso de dúvidas sobre a promoção, confiram a postagem AQUI.

4 comentários:

  1. Aiiii que lindo :)
    Ganheeei, ganheeeei!!!
    Super obrigada.
    Já mandei meus dados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa ;D

      Já anotei o seu endereço e assim que a greve dos correios aqui na minha cidade normalizar eu estarei enviando o seu prêmio *--* Bjuu

      Excluir
  2. Ebaaaa, amei saber que fui uma das ganhadoras, obrigadaaaa! Parabéns Vanessa, ótima leitura pra nós né! Já enviei os dados por email Ligia, bjão querida! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana dados anotados ;D Semana que vem estarei enviando!! Bju

      Excluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde