[ Promotions ] - A Morte do Cozinheiro! - Encerrada





Olá gente!!! bem como prometido quando o blog chegasse aos seus 25 seguidores eu postaria a promoção do livro A Morte do Cozinheiro de Allan Pitz. e aqui estou eu \o/, agradeço a todos que contribuiram para o blog aos seus 25 seguidores em menos de 2 meses de vida *-*

Se você ainda não leu a resenha clique aqui.


A Promoção começa hoje (31/07) e vai até as 23:59 do dia  (20/08) - o Ganhador será anuciado aqui no blog dia 21/08.

A Promoção será feita através de sorteio, pelo Random.org

Vamos as regrinhas então:


  • Ser seguidor do blog ( para isso é so clicar ali do lado direto em SEGUIR , para isso basta ter uma conta do google /gmail /orkut /twitter )
  • Deixar um comentario nesse post dizendo a seguinte frase:  " Eu quero muito um  exemplar de A Morte do Cozinheiro e esse já é meu! "
  • Preencher corretamente o formulario.
  • Ser residente no Brasil (ou ter um endereço de entrega no Brasil).

    Ajuda ai ligia .. ok então quer ter mais numeros? então vamos lá..

    você poderá divulgar em redes sociais como: twitter, orkut, skoob,blog..

    A cada nova divulgação é necessario que preencha o formulario novamente se não a participação não será computada.

    Twitter: para as divulgações no twitter é obrigatorio seguir @Ligia_Paulino : você deverá twittar a seguinte frase:

    O Lígia et son monde ( @Ligia_Paulino ) junto com Allan Pitz #Sorteia para vc um exemplar de "A Morte do Cozinheiro" - http://migre.me/11lvp

    P.S. é permitido tweets no intervalo de 12 horas ok?

    Orkut, Skoob...: para divulgações no orkut, Skoob e outros mais -  você deverá colocar no seu perfil ou no seu mural a seguinte frase:

    O Blog Lígia et son monde em Parceria com o autor Allan Pitz sortei para você um exemplar de "A Morte do Cozinheiro" -http://migre.me/11lvp

    P.S. essa frase deverá permanecer lá ate o final da promoção.

    Blog:  para divulgações em blog você deverá colocar o banner de divulgação da promo por lá.







    Desejo muita sorte a todos e qualquer dulvida é só perguntar que respondo.

    Espero que tenham gostado =D

    11 comentários:

    1. Eu quero muito um exemplar de A Morte do Cozinheiro e esse já é meu!

      ResponderExcluir
    2. " Eu quero muito um exemplar de A Morte do Cozinheiro e esse já é meu! "

      ResponderExcluir
    3. " Eu quero muito um exemplar de A Morte do Cozinheiro e esse já é meu! "

      ResponderExcluir
    4. " Eu quero muito um exemplar de A Morte do Cozinheiro e esse já é meu! "

      Lilia Reis

      ResponderExcluir
    5. " Eu quero muito um exemplar de A Morte do Cozinheiro e esse já é meu! "

      ResponderExcluir
    6. Nunca ganho promo nenhuma #fail

      hahaha

      ResponderExcluir
    7. Fransciane nunca desista tão facil flor hehe eu ate hj nunca ganhei nenhuma mais participo de todas que posso kkkk um dia ainda ganho ;D

      beijos ;**

      ResponderExcluir
    8. " Eu quero muito um exemplar de A Morte do Cozinheiro e esse já é meu! "
      Beijos
      Camila - Leitora Compulsiva

      ResponderExcluir
    9. Eu quero muito um exemplar de A morte do Cozinheiro e esse já é meu!

      Minha biblioteca agradece ahsuahsuahsuahsua
      Boa Sorte a Todos

      ResponderExcluir
    10. " Eu quero muito um exemplar de A Morte do Cozinheiro e esse já é meu! "

      ResponderExcluir
    11. " Eu quero muito um exemplar de A Morte do Cozinheiro e esse já é meu! "

      ResponderExcluir

    -Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

    - Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

    - Comentários Anonimos não serão aceitos.

    - Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

    - Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

    - Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

    - Obrigada por comentar!

     
    Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde