[ Spécial ] - Blog Tour de "Tortura Cor de Rosa" da Lycia Barros



Olá Meus Queridos Leitores!!


Para aqueles que já viram minhas resenhas de A Bandeja - Qual Pecado te Seduz? ou/e de Entre A Mente e o Coração sabem que os livros da Lycia são muito emocionantes, quem não conferiu ainda corre lá é só clicar no titulo do respectivo livro ai em cima!


Então a Lycia como um amor de pessoa que ela é propôs um blog tour para vocês e eu escolhi o lançamento Tortura Cor de Rosa porque assim quem não leu A Bandeja vai poder participar, já que esse não tem uma ligação com a série Despertares... Obrigada de coração a Lycia pela confiança!


Sinopse: 

Ao mudar-se para São Paulo com seus pais, Ava pensou que poderia ter uma vida normal, como a de todas as meninas da sua idade, que têm amigas com quem conversar, com quem sair e com quem divertir-se naquela cidade cosmopolita. O novo bairro é bonito e elegante, e o novo colégio parece-lhe uma promessa de novos dias por viver, repletos de bons acontecimentos. Porém, já no primeiro dia de aula....
Ava descobre que nem mesmo ali a vida é perfeita. Sem que saiba direito como, torna-se alvo de uma garota cruel, que está sempre cercada por fiéis seguidoras, com as quais forma uma espécia de gang. É quando tem início o bullying, que tornará a vida de Ava um inimaginável e completo inferno. "Ava encarou-a por um momento, abalada, tentando disfarçar o pavor que se espalhava pelo seu corpo e as lágrimas que ameaçavam cair de seus olhos. Sentiu-se tomada por um ódio desconhecido. Queria asfixiar aquela garota. Jamais, em tempo algum, pensara que um dia fosse sofrer ameaças daquele tipo, de humilhação mórbida. Dois sentimentos fortes brotaram-lhe: a indignação e o desejo de vingança. Porém, o medo se espremeu entre eles. Se Jaque tinha mesmo feito aquilo com Yoshie, porque não faria com ela?"
Fonte: Skoob

A Lycia é uma queridona parceira do blog e resolveu proporcionar a mais pessoas o prazer de poder conhecer a sua obra! Estou super empolgada, esse é o primeiro book/blog tour que eu realizo *-*

Então antes de falar como será vamos esclarecer os conceitos do que é um blog tour:


Blog Tour: É fácil de se entender, é quase o mesmo que um book tour, só que tem uma pequena diferença. É no envio de um livro que viajará entre vários participantes (todos são blogueiros) com o objetivo de leitura e divulgação da obra.  A diferença entre o book tour e o blog tour é que no book tour ele é aberto a todos e o blog tour é apenas para blogueiros.

Informações Gerais:

Livro: Tortura Cor de Rosa
Número de Vagas: 10
Inscrições: De 11 a 21 de Outubro
Divulgação dos Selecionados: 23 de Outubro
Inicio do Book Tour: 27 de Outubro

Quem quiser se inscrever é preciso seguir as seguintes regras:
           ( irei conferir antes de divulgar as 10 Blogueiras (os) )

- Ser seguidor do blog ( para isso basta ter um conta do orkut/ google/ twitter / e em seguida clicar em SEGUIR no seu lado direito.)
- Se tiver Twitter seguir: @lyciabarros e @Ligia_Paulino
- Se inscrever no canal do Youtube da autora ( se tiver uma conta lá)
- Curtir a página da Lycia Barros e do Ligia et son monde no facebook.

Após a seleção, essas serão as regras que as 10 pessoas (Blogueiros) participantes deverão seguir:

- 10 dias para leitura;
- Divulgar no twitter: "Estou participando do #BlogTour do Livro "Tortura Cor de Rosa" da @lyciabarros organizado pela @Ligia_Paulino http://migre.me/5TxIW "
- Após a leitura portar a resenha em seu blog em um prazo máximo de 10 dias ( É super importante a postagem da resenha, só entre no blog tour se aceitar se comprometer com esse item.)
- O envio do livro deve ser realizado pelos Correio e na modalidade Impresso + Registo módico, ou em alguma modalidade onde pode-se rastrear o objeto.
- Antes de enviar o livro tirar uma foto para se verificar o estado em que o livro se encontra. ( Responsabilizar-se por qualquer dano que o livro sofra quando estiver sob seus cuidados, devendo repor, caso o extravie.)

No final do blog tour, o mesmo livro que fez a viagem será sorteado entre os participantes.

Concorda com tudo ai em cima? Então preenche o formulário aqui.

Assim que completar 10 participantes, serão analisados e se todos seguirem as regras iniciais começamos os preparativos.

No dia 23 divulgarei os participantes e irei entrar em contato por e-mail que vocês forneceram.

Qualquer dúvida podem deixar um comentário aqui em baixo perguntando que eu respondo, ou mandando e-mail para ligiapaulinorodrigues@hotmail.com ou então pelo twitter @Ligia_Paulino.

Esperam que tenham gostado dessa novidade assim como eu \o/


Beijocas  ;**

P.S> Ainda não foi ao ar a lista de participantes, porque estou esperando a lista de 10 pessoas completar e ai vai ao ar o post com os participantes!

9 comentários:

  1. Eu quero! Vou me inscrever agora *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Liginha!! que o blog tour seja um sucesso! é uma pena eu não poderei participar porque não tenho um blog, mais espero que seja um sucesso!! Beijocas ;**

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Ai, que lindo!! Vou me inscrever já. Tomara que dê tempo! :D

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Eu tb quero!!! kkkkk Brincadeira meninas...

    ResponderExcluir
  5. Nossa minha primeira vez aqui no blog, e olha com a imensa novidade que me dou de cara! Adorei! :)
    Vou me inscrever sim!

    beijo,
    Aninha - Ofício dos Livros

    ResponderExcluir
  6. Eii meninas sejam bem vindas.. assim que completarem 10 e espero que complete vou avisando quem seguiu todas as regras =)


    kkkkk só vc viu Lycia =) adorei vê-la por aqui!!

    Ana Luiza Olá flor!! que bom que gostou da novidade! e Seja bem vinda ao meu humilde "mundo" *-* Beijocas ;**

    ResponderExcluir
  7. Estou participando! Adorei a ideia,bjos!

    Ilmara
    www.conversadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Pena que eu cheguei muito atrasada mesmo! Adoro Book Tour.

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde