[ Lire et Commentant ] - Terra de Sombras - Alison Noel

Editora: Intrínseca
Autor: Alyson Noel
Ano: 2010
Número de páginas:280
Avaliação: 

Sinopse: 

Ever e Damen viajaram por muitas vidas e combatendo centenas de inimigos, para poder estar juntos. Porém quando seu desejado destino quase está em suas mãos, Damen cai em uma maldição poderosa. Um simples contato entre eles causaria a morte, levando a Damen a Shadowland. Ever desesperada por salvar a Damen, consegue ajuda de um surfista, Jude. Mesmo acabando de conhecê-lo, Jude parece muito familiar. Traindo a Damen, Ever é atraída por José, seus olhos verdes com cabelo loiro e seus poderes mágicos e um passado muito misterioso. Ever sabe que Damen é a sua alma gêmea e nunca o esqueceria. Porém ao passar do tempo, sua conexão com Jude crescerá mais, colocando à prova seu amor por Damen como nunca antes...


Fonte: Skoob

Olá Pessoal!!

Para aqueles que não conhecem o livro de hoje faz parte da série Os Imortais e o Terra das Sombras é o terceiro livro da respectiva série. Quem quiser conferir tem resenha minha de Para Sempre e de Lua Azul.

Você lembram que nas minhas férias da universidade eu Fiz o "Défi du livre" ? Pois é, no post do Desafio eu informo que não consegui ler todos os livros =/. Essa é a primeira resenha dos livros do Desafio, vamos lá.

Não sei o que me faz ainda querer ler essa série. Sabe uma certa personagem chega a nos deixar com muito raiva dela, para quem não conhece a bendita Ever. Eu e a série temos uma relação de amor e ódio, tinha horas que eu tinha vontade de jogar o livro na parede e em outro momentos ficava super curiosa para saber o que viria a seguir.

Dentre os três livros que já li da série Lua Azul foi o que eu fiquei com mais raiva, sem condições. Terra de Sombras não é maravilhoso mais também de todo ruim, ele é bom. Não fiquei com tanta raiva de Ever como em Lua Azul, mais ela gosta de me deixar com raiva dela não tem condição. Fiquei feliz em ver que comparado a Lua Azul ele melhorou um bucado, e sinceramente posso falar que estou ansiosa para saber o que me espera em Chama Negra.

Lógico, não estou com aquela euforia toda, estou um pouco com o é atrás, a série já teve todos os seus livros lançados aqui no brasil, o ultimo Infinito foi lançado na Bienal Internacional do Rio de Janeiro com a autora lá, agora vou ler aos pouquinhos para saber o que irá acontecer nesses três últimos livros da série que me esperam.

Viram a capa, é linda não? As capas da série são super lindas.. espero que a partir de agora os livros só façam melhorar, não acho que irei aguentar por muito tempo as mancadas que a Ever comente e muito menos  o grande besteirol que muitas vezes se passa em sua cabeça, espero ansiosa que ela cresça!

Vou ficando por aqui, até o próximo post.


Beijocas  ;**

5 comentários:

  1. Oi Lígia,
    Eu sofri desse mesmo problema do amor e ódio com essa série! Já terminei de ler, mas mesmo assim ainda não decidi qual a minha opinião sobre ela!! hehehe
    beijos
    Camila - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  2. Liginha! ainda não li nenhum livro dessa série, mais as capas sempre me chamaram atenção.. até o momento acho a capa do Para Sempre lindaa! e a de Terra das sombras também! acho que não vou ler a série nem tão cedo! você a rapidez que levo para ler um livro né? kkk

    Bjo, Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você socorro todas as capas da serie eles são fantasticas ,mais a historia em si são tão legais quanto as capas :D

      Excluir
    2. Concordo também que as capas são lindas demais, e a história tão perfeita quanto.

      Excluir
  3. Essa é uma das minhas séries preferidas *-* Acho até que vou reler todos os livros. haha
    beijos

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde