[ Aviso ] - Não terá os Posts de Sexta (11/02) e Domingo (13/02).

Olá Pessoal!! 

Post bem rápido para informa-los que infelizmente não poderei atualizar o blog nesta proxima Sexta - feira dia 12/02 e nem no Domingo dia 13/02. Pois é chato não é?? 

Bem estarei viajando com as minha Tias, Giovana e Lina, vamos a Barra de Cunhaú - RN. Vamos sair hoje, Quinta - Feira, e acho que só voltamos no Domingo á noite. E pelo visto minha net será pelo cel, na estrada ficarei sempre dando uma passadinha no twitter, haaa fiquem de olho nas fotos no Twitpic. Não sei se no Resort poderei acessar a net por algum computador de lá! se pude me esperem pois farei uma surpresa e apareço por aqui.

Mais o unico modo que estarei em contato com vocês será pelo Twitter, e os e-mail ( que já virou mania) checo eles de cinco em cinco minutos quando posso, estarei também pelos comentários aqui no blog para responder alguns porque  acho que isso consigo fazer pelo cel. É complicado fazer um post, pelo celular  por exemplo o de uma resenha as vezes demoro mais ou menos uma hora para preparar um quando estou no PC ( olhe que a maior parte faço na mão, como já disse uma vez tenho mais inspiração com papel e caneta.), imagine quanto tempo irei demorar para preparar um pelo celular O.o.

Aviso foi feito. Ficarei com saudades de vocês, e me aguardem que segunda volto com tudo!!!

Eita Lembrando que Segunda Feira dia 14/02 haverá o nosso encontro do Clube da Leitura PB e o livro a ser discultido será Os 13 Porques - Jay Asher, como sabem o local é na Livraria Leitura no Shopping Manaira as 15:00 horas estarei lá!! 

Eita minha tia chegou, já veio me buscar, até qualquer momento e fiquem espiando o blog .. rsrsrs



Olhem, leiam, participem e se supuder comentem e deixem essa humilde blogueira feliz!!!


Beijocas ;**


4 comentários:

  1. Boa viagem! Ainda tenho que ler o livro pro clube da leitura D:

    xx thanny in wonderland
    http://www.whosthanny.com/

    ResponderExcluir
  2. Thanny !!! menina está sendo ótimo, hj o dia no resorte foi muito bom!!, estou aqui em pipa e só lembrei de tu! da vez que tu veio asuhsausa eu tbm tenho que ler o livro do Clube!!! hehehe beijocas ;**

    ResponderExcluir
  3. Oi Lihhh!!!!

    Poxa, boa viagem!!! Aproveita bastante e quando voltar, conte as novidades pra gente aqui!!
    *-*

    Beijos!!
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Que chato heim!
    Abandonar o blog por uma viagem!
    Também quero! hihihi

    Blog Atualizado e com promoção, não deixe de participar!

    Beijos,
    A Place That I Belong

    http://laricmello.blogspot.com/

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde