[ Quoi de neuf autour de? ] - BloGirls, Vem conhecer comigo!




BloGirls surgiu depois de um "Encontrinho entre blogueiras" aqui em João Pessoa que a Gabriela Braga do blog A Mais Nova Casada teve a ideia de querer reunir todo mundo e assim poder se conhecer melhor, trocar umas idéias e se conhecer pessoalmente.

Foto: Juliny
Esse primeiro encontro aconteceu na Bica (Parque Arruda Câmara) e combinamos de realizar um piquenique. Eis que dois dias antes do encontro, minha avó passou mal e tive que ficar cuidando dela e por causa disso no dia do evento não pude comparecer. Sem desanimar fui acompanhar no blog da meninas o que aconteceu e como foi a manhã descontraída de domingo.

Não tive tempo para ficar triste, depois de conferir como foi o encontro (deixarei o link das blogueiras que compareceram e os links para seus blogs) as meninas não deram tempo de esfriar, já começamos a bolar um segundo encontro e queremos que esse possa reunir ainda mais blogueiros aqui da Paraíba.


Nosso segundo encontro já tem dia marcado, irá acontecer no dia 31 de Maio na casa da Cinara, uma das blogueiras que estão ajudando na organização. Queremos conhecer o pessoal da Paraíba, poder divulgar o nosso trabalho e também o dos parceiros. Não será um encontro apenas falando de literatura, nem somente de moda, queremos reunir todos os seguimentos daqueles que compartilham o que gostam e assim se tornando prazeroso esse nosso encontro.


Estamos bolando uma programação super bacana para aqueles que são aqui da Paraíba e que querem participar. Para saber mais informações não fica quieto não, corre no facebook e curti a nossa página BLOGirls para ficar ligado como vai funcionar o evento e tudo o que espera por vocês.

  Blogueiras que foram no Encontro e seus blogs!

 Deza - Mãe Antes dos 20
 Gabriela - A Mais Nova Casada
 Juliny - Território das Meninas
 Luciene - Solteira Noivas Casadas
 Poliana - Território das Garotas

5 comentários:

  1. Muito legal, gostei muito do post.
    Torcendo aqui e já ansiosa kkk
    Bjs
    Poliana Araújo
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Poli também estou super ansiosa, querendo que o dia 26 chegue logo e que no dia 31 tudo seja maravilhoso! ;) Beijão ;*

      Excluir
  2. AAAAAH, que super legal! ><'
    Vocês deveriam vir pra Bienal e fazer um próximo encontro em SP, que tal? HAHAHA'
    Vou adorar acompanhar esses encontros de vocês! (:
    Amei a iniciativa, e tô morrendo de inveja, hahaha.

    [/Curti a page no Face quando você recomendou sem nem saber do que era XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi ♥! Pois é, estamos bolando o nosso super encontro para Maio e espero que quem é de outro estado e gostou, bem que pode se inspirar e fazer também! Seria um sonho ir para a Bienal e ainda ter um super encontro por lá *-*

      Eu vi que você curtiu hahaha muito thanks! o/

      Beijão!

      Excluir
  3. Ansiosa pra chegar logo o dia *___* adorei a iniciativa e como já conheço algumas das meninas sei que vai ser maravilhoso.

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde